CarlosAndrade
Well-known member
citação:
...
A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.
txiiii, que exagero[xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:
...
A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
...
txiiii, que exagero[xx(]
![]()
para quem gosta de porsches devias saber que o turbo tem 480![|)]citação:Originalmente colocada por chasdegua
porsche turbo sem duvida... como ja foi dito... 911 turbo é rei!
ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv!![]()
citação:Originalmente colocada por chasdegua
porsche turbo sem duvida... como ja foi dito... 911 turbo é rei!
ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv!![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
...
txiiii, que exagero[xx(]
![]()
citação:Originalmente colocada por Tuareg
Como já afirmei atrás, a Audi promete surpreender pelo elevado nível dinâmico do carro.
E o R8 já conseguiu surpreender a britânica Autocar, que após o primeiro contacto com o R8 aconselha os compradores em dúvida a cancelarem a encomenda do 997 Carrera S...
http://www.autocar.co.uk/CarReviews/FirstDrives/Audi-R8-4.2-FSI/223885/#
![]()
[}citação:Originalmente colocada por ASAS
O Porsche, claro!!
Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!
Eu nem sou grande adepto da Porsche............
Exagero não, aliás, acho que até o meu Xsara 1.5D era capaz de ser mais rápido que o AM V8 ....citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
...
txiiii, que exagero[xx(]
![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O Porsche, claro!!
Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!
Eu nem sou grande adepto da Porsche............][}
][}
][}
]
roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."
A Porsche sabe que o R8 vai causar bem mais estragos que o M6 e o AMV8.
Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.
E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).
A Porsche sabe que o R8 vai causar bem mais estragos que o M6 e o AMV8.
Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.
E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).
Estou a concluir que és desprovido de inteligência... só pode...citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O Porsche, claro!!
Eu nem sou grande adepto da Porsche............][}
][}
][}
]
roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."
A sério?!
As coisas que tu sabes...........................[8)][8)][8)]
Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...