Audi R8 vs. Porsche 997

citação:
...
A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.

txiiii, que exagero[xx(]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
...
A Aston tentou com o AMV8, com um V8 4.300cc de "apenas" 380cv, e ficaram muito muito aquem do porsche. É mais lento em qq arranque e muitissimo mais lento em pista.

txiiii, que exagero[xx(]

sigia6.png

Em numeros muito baixos, como são os casos, qualquer meio segundo é uma eternidade (percentualmente).;)

porsche turbo sem duvida... como ja foi dito... 911 turbo é rei!

ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv! ;)

citação:Originalmente colocada por chasdegua

ja agora uma pequena correção: actualmente a potencia de um 911 varia entre os 325 e o 420cv! ;)
para quem gosta de porsches devias saber que o turbo tem 480![|)]

citação:Originalmente colocada por chasdegua

Nop , varia entre 325 (911 Carrera) e os 480 (911 turbo) :P

citação:
...

txiiii, que exagero[xx(]

sigia6.png

Vê o teste do Top Gear na ilha de Man. 911 C2 (nem sei se era o S...) M6 e AMV8...

O 911 deu uma tareia nos dois. Gigantesca! Mas é que foi mesmo grande.

A Porsche sabe que o R8 vai causar bem mais estragos que o M6 e o AMV8.

Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.

E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).

citação:Originalmente colocada por ASAS

O Porsche, claro!!

Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!

Eu nem sou grande adepto da Porsche............
[}:)][}:)][}:)][}:)]

roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."

citação:
...

txiiii, que exagero[xx(]

sigia6.png
Exagero não, aliás, acho que até o meu Xsara 1.5D era capaz de ser mais rápido que o AM V8 ....

AM ? o que é isso ? aquelas trampas de carros que têm uma carroçaria exclusiva e que são (ou eram) polidos á mão, e fabricavam apenas algumas unidades por mês....

Afinal, são apenas 380cv... o que é isso né...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

O Porsche, claro!!

Um é um "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!

roubadas ? caso não saibas, a Lambo é da VAG , logo é natural que usem certos componentes etc... daí até dizer que foi "roubado..."

A sério?!
As coisas que tu sabes...........................[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Tuareg

Aquelas medidas, o conceito de motor central e a natural invocação da recente experiência de sucesso em Le Mans não estão ali para enfeitar.

E a Audi, apesar do déficite de potência, deu recursos dinâmicos ao R8 para surpreender o 997 Turbo, cujo comportamento surpreendeu negativamente os mais exigentes (Evo, Sport-Auto).

X2

Sucesso em Le Mans??? a Porsche tem lá disso em barda prá troca!!!!

é natural que a imprensa inglesa esteja mortinha por ver de rastos a marca que tem, repetidamente, arrasado os "seus" tão queridos Jaguar e Aston Martin...e ninguém melhor que a Audi para servir de moleta, afinal sempre tem alguma coisa que ver com a "sua" adorada Bentley.
Os senhores ingleses ainda não acreditam que já não têm maquinões genuinamente ingleses:

Jaguar - é da Ford
Aston - é da Ford
Bentley - é da VAG
Rolls - é da BMW
Rover - faliu...parece que é de uns chineses
MG - idem!
Land Rover - é da Ford
Lotus - é de uns orientais...parece-me.

Sobram alguns fabricantes pequenos tipo TVR e Morgan, que não têm qualquer expressão no mercado.

TVR é de um "russian bussiness boy". ;)

Penso q o alvo a abater do R8 será mesmo o Carrera 4S. Nunca o turbo, embora com o motor central e um fantastico V8 ande lá perto.

Pessoalmente desconfio mto do natural tendenciosismo dos ingleses e da sua imprensa. Não incluindo a Evo. MAs veremos o q dirá o resto da imprensa.

Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

O Porsche, claro!!

A sério?!
As coisas que tu sabes...........................[8)][8)][8)]
Estou a concluir que és desprovido de inteligência... só pode...

"Um é u "Porsche" e o outro é apenas um carro com soluções mecanicas "roubadas" à Lamborghini!!"

Este carro n partilha o eixo traseiro com a Lamborghini, este foi concebido de raiz para o R8. O frontal ja n sei, mas como a solução nestes tipos de carros sao parecidas (iguais, apenas variam os acertos de cada marca). E mesmo assim n sei que raio de critica é essa.. É mau? Quem te dera q pudesses dizer o mesmo do teu carro! ;)

Automobilista, não pensas que essa tuas suspeitas de intenções revanchistas da imprensa britânica (e a sua suposta aversão à Porsche...) é um pouco imaginária?...

Estas teorias sao lindas isto é que dá vida ao forum!

Voltar
Superior