Aumento no tráfego Netcabo??

O speed on agora tem tráfego ilimitado.

Eu tenho speed on : o seu tarifário passou a ter como característica tráfego nacional ilimitado.
O tráfego internacional passa a ser ilimitado até 31/03/2007, de acordo com a campanha em vigor.
Saber mais.

Vai uma aposta em como em março ou abril o tempo de tráfego ilimitado vai se extender por muito mais tempo? :)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

O speed on agora tem tráfego ilimitado.

Eu tenho speed on : o seu tarifário passou a ter como característica tráfego nacional ilimitado.
O tráfego internacional passa a ser ilimitado até 31/03/2007, de acordo com a campanha em vigor.
Saber mais.

Vai uma aposta em como em março ou abril o tempo de tráfego ilimitado vai se extender por muito mais tempo? :)

Isso já aconteceu.
Vê as páginas anteriores.

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Quem daqui tem speed on e recebeu alguma coisa recentemente da netcabo vía email?

Via email ?
Eu tenho speed-on e não recebi nada via email.
O que é que recebeste ?
Eu não recebi nada, mas não entendo é estas "alterações" ao serviço!

Como já referi..

Recebi esta ontem:

netcabo04112006pj6.jpg

[8D] [:I] [8)]

Jeandré, podes sempre ver se o teu nome está na lista... acho que se não tiver e se não foste contactado, não deverás ser tester, isto porque (espero) os testes não durarão muito antes da oferta comercial, de preferência mais uma vez com migrações gratuitas e automáticas :) Li no fórum banda larga que amanhã ia haver novidades em relação a isto.

Quanto ao cable modem, nunca tinha pensado nisso, mas uma vez tive um problema num spliter que me queimou e estava a dar-me um sinal netcabo muito fraquinho, liguei para lá e eles disseram-me que realmente estavam a notar muito ruído e que o meu equipamento era antigo (modem de 2003 acho), iam tratar de resolver ambos os assuntos gratuitamente com o envio de um técnico. Por acaso o técnico quando veio disse que não lhe falaram de nada quanto à substituição do equipamento... a verdade é que também não posso dizer que esteja a funcionar mal.

Mas moral da história: quando precisar mesmo de mudar de equipamento para suportar novas velocidades, espero bem que a netcabo me faça isso de forma grátis.

citação:Originalmente colocada por jts

Jeandré, podes sempre ver se o teu nome está na lista...

Obrigado pelo aviso, nem tinha reparado que havia uma lista de seleccionados.
E pelos vistos não vou ser mesmo tester, aliás, de Braga ninguem foi seleccionado, tem apenas duas pessoas de "Frossos - Braga" que já nem é propriamente uma zona central da cidade, é mais da periferia...
Paciencia, os 8Mbps/512Kbps para o qual os cliente de 4Mb vão passar já me vai satisfazer bastante!

Cumprimentos:)

citação:Originalmente colocada por pink_star

A ANACOM nao permitiu o aumento da velocidade!! ahahah

mas mais informaçoes serao dadas para breve no site netcabo.pt

Hmm... palpita-me que já sabes alguma coisinha... não queres partilhar o conhecimento? :D ;)

nao ha nada de especial..
para os tarifarios grandes a alteraçao ta no trafego ilimitado! em vez de ser ate 31 de março 2007 é ate final de 2007

(mega 4, mega 8 e speed on - tarifarios que vao mudar de nome)

mega 4 vai passar a funcionar a 8 megas e o 8 megas a 10 megas .... (mas ainda n pq a anacon n deixa... ainda..)

os tarifarios pequenos é que vai ser a loucura, o 256 passa a ser 512 (1 mega de velocidade ate fim de 2007)
surgem 2 novos tarifarios - mega light e mega (velocidade 1 mega) com preços acessiveis (11,44 e 15 euros respectivamente) para adesoes ate ao natal (25/12) a estes preços ate 28/02/07 (depois passam a 19,99 e 24 euros respectivamente).

Para mim a vantagem ta no serviço mega, pois o TI passa para 4 Gb!(em vez de 1GB do 256)

Sendo que para novas adesoes aos tarifarios mega, mega 4 e mega 8 (que tem novos nomes mas n me lembro bem) por + 7,50 mes ficam com trafego internacional ilimitado!!!!

E mais n sei.. eu ate nem disse nada...
(agora comecem a criar sites manhosos na net para as campanhas acabarem rapido....)

Ha coisas fantasticas... não há?

(volto a frisar que as promos tao mais apeteciveis a quem tem o 256, as restantes n muda o preço a velocidade é que aumenta para todos automaticamente...)

Ah, pensava que tavas a falar do tráfego...

A velocidade por aqui não anda muito má. Chego facilmente a 1MB (com B grande) por segundo por exemplo em downloads do rapidshare. Mas não ando a testar nos medidores...

Voltar
Superior