auricular bluetooth

fur?o

Banido
boas,
há algum auricular bluetooth para o nokia 7650? é começo a ficar farto porque já não há nada para este telelé[8b]

boas,
há algum auricular bluetooth para o nokia 7650? é começo a ficar farto porque já não há nada para este telelé[8b]

Qualquer auricular BT funciona em qualquer equipamento que tenha BT. Eu usava um do SE k750i com um Nokia N70 (e vice-versa) e funcionava(m) bem.

teoricamente será assim mas já experiemntei dois e não deram e falaram-me em diferentes versões de bluetooth

Isso é porque um dos aparelhos está a utilizar uma "norma" diferente.

Tal como no USO tens o 1.0 e o 2.0.

O 7650 sendo mais antigo, não deve funcionar bem com um aricular recente.
Eu já fiz a conexão com um auricular da platronics, sem qq problema.

já fui a uma loja tmn onde me explicaram que este bluetooth so serve para transmitir entre telemoveis porque estes auriculares vèm todos com a versão mais recente.
Fica uma nota muito negativa as profissionais da vodafone numa loja em Alvalade que além de antipáticas não têm formação sobre telemoveis que é o produto que vendem, alias quando eu mostrei o meu a funcionaria fez uma cara como que tivesse visto um vibrador, um misto de espanto com ignorância a mistura:confused:

O nokia 7650 não é compatível com auriculares bluetooth.Não tem os protocolos necessários para os auriculares recentes.

já fui a uma loja tmn onde me explicaram que este bluetooth so serve para transmitir entre telemoveis porque estes auriculares vèm todos com a versão mais recente.
Fica uma nota muito negativa as profissionais da vodafone numa loja em Alvalade que além de antipáticas não têm formação sobre telemoveis que é o produto que vendem, alias quando eu mostrei o meu a funcionaria fez uma cara como que tivesse visto um vibrador, um misto de espanto com ignorância a mistura:confused:

então mas e auriculares universais??

eu no meu nokia 6670, já com 4anos tem o bluetooth não sei agora o modelo mas é tambem da nokia já com os mesmos anos e até agora nada a apontar[;)]

ah se estão com tanta treta vai a http://www.4mobile.com.pt/ e podes fazer com que te enviem para casa.

é onde compro o material para qualquer telemovel. e qualquer acessorio.

procura na seccção nokia bluetooth e tens lá todos os modelos compativeis.

espero ter ajudado[;)]

Nem mais... o 7650 foi dos primeiros telémoveis com bluetooth. Infelizmente não suporta os perfis necessários para funcionar com auriculares (independentemente da marca).

Nos auriculares bluetooth pode haver incompatibilidades pontuais, mas regra geral funciona tudo entre marcas.

O nokia 7650 não é compatível com auriculares bluetooth.Não tem os protocolos necessários para os auriculares recentes.

então mas e auriculares universais??

eu no meu nokia 6670, já com 4anos tem o bluetooth não sei agora o modelo mas é tambem da nokia já com os mesmos anos e até agora nada a apontar[;)]

ah se estão com tanta treta vai a http://www.4mobile.com.pt/ e podes fazer com que te enviem para casa.

é onde compro o material para qualquer telemovel. e qualquer acessorio.

procura na seccção nokia bluetooth e tens lá todos os modelos compativeis.

espero ter ajudado[;)]

Eu tb tenho ideia de funcionar com uns auriculares mais antigos...

No entanto como o 7650 não era meu e foi só para experimentar, posso estar a fazer confusão.

Back