boas,
há algum auricular bluetooth para o nokia 7650? é começo a ficar farto porque já não há nada para este telelé[8b]
teoricamente será assim mas já experiemntei dois e não deram e falaram-me em diferentes versões de bluetooth
já fui a uma loja tmn onde me explicaram que este bluetooth so serve para transmitir entre telemoveis porque estes auriculares vèm todos com a versão mais recente.
Fica uma nota muito negativa as profissionais da vodafone numa loja em Alvalade que além de antipáticas não têm formação sobre telemoveis que é o produto que vendem, alias quando eu mostrei o meu a funcionaria fez uma cara como que tivesse visto um vibrador, um misto de espanto com ignorância a mistura![]()
O nokia 7650 não é compatível com auriculares bluetooth.Não tem os protocolos necessários para os auriculares recentes.
então mas e auriculares universais??
eu no meu nokia 6670, já com 4anos tem o bluetooth não sei agora o modelo mas é tambem da nokia já com os mesmos anos e até agora nada a apontar[]
ah se estão com tanta treta vai a http://www.4mobile.com.pt/ e podes fazer com que te enviem para casa.
é onde compro o material para qualquer telemovel. e qualquer acessorio.
procura na seccção nokia bluetooth e tens lá todos os modelos compativeis.
espero ter ajudado[]