Auscultadores/Phones - Quais usas?

Depois de ter passado pelos famosos CX300 e CX300-II, decidi dar oportunidade a uma marca menos conhecida

klipsch_image_s4_headphones_1-480x480.jpg

Modelo Image S4, custaram 45€. Gosto, não noto o som tão grave como os CX300...

Vi uns quantos reviews sobre eles esta tarde e de facto parecem uma boa opção, em muitos sites aparecem como melhor opção abaixo de $100

Como se sente "o beat", e não só, por aqui:

Sennheiser-HD215-detail.jpg

s_headphones.jpg

Attachments

• 17172.jpg
    17172.jpg
    19.5 KB · Views: 0
  • Sennheiser-HD215-detail.jpg
    Sennheiser-HD215-detail.jpg
    30.7 KB · Views: 0
Last edited:
Comprei estes AKG K420 e estou bastante satisfeito com eles.
Consegui apanha-los numa promoção excelente no Media Market

k420lrg.jpg

Até cerca de 70€ (e disponivel na FNAC), o que aconselham a nivel de auscultadores (não in-ear)?

São para utilizar no trabalho, pelo que valoriza-se, além da qualidade sonora, a capacidade de isolamento de ruido (tanto do exterior, como da musica para o exterior) e conforto, pois serão para usar algumas horas por dia.

Na FNAC aqui da zona têm muito pouca coisa disponivel para teste :S Para já apenas testei os AKG K512, achei porreiros, mas não achei fantásticos a nivel de qualidade.

Até cerca de 70€ (e disponivel na FNAC), o que aconselham a nivel de auscultadores (não in-ear)?

São para utilizar no trabalho, pelo que valoriza-se, além da qualidade sonora, a capacidade de isolamento de ruido (tanto do exterior, como da musica para o exterior) e conforto, pois serão para usar algumas horas por dia.

Na FNAC aqui da zona têm muito pouca coisa disponivel para teste :S Para já apenas testei os AKG K512, achei porreiros, mas não achei fantásticos a nivel de qualidade.
Na Fnac não sei se comprarás grande coisa por esse valor, costumam ser bastante careiros em relação aos preços que se arranjam noutros sítios.

Na Fnac não sei se comprarás grande coisa por esse valor, costumam ser bastante careiros em relação aos preços que se arranjam noutros sítios.

Certo, mas tenho um vale a gastar lá, e não estou a precisar de mais nada nos próximos tempos.

Ontem ofereceram-me uns phones da Apple, os in-ear com remote e mic.

Sinceramente, não sei se me apetece ter aquilo tendo em conta o preço que custam (cerca de 80 euros), e pondero a troca por algo similar em função, mas que eventualmente seja melhor na qualidade.

Aconselham algo? Por 20 euros acima ou abaixo não morro (ainda que já ache 80 euros por uns phones um exagero).

PS - Fnac.

Ontem ofereceram-me uns phones da Apple, os in-ear com remote e mic.

Sinceramente, não sei se me apetece ter aquilo tendo em conta o preço que custam (cerca de 80 euros), e pondero a troca por algo similar em função, mas que eventualmente seja melhor na qualidade.

Aconselham algo? Por 20 euros acima ou abaixo não morro (ainda que já ache 80 euros por uns phones um exagero).

PS - Fnac.

Sinceramente, quaisquer fones que compres por esse preço vão ser melhores do que os da Apple, por isso não tens por onde errar. Escolhe o estilo que mais gostares. A sennhauser é sempre uma marca de referência para o que a Fnac oferece.

Agradeço a ambos.

Pois, a questão é mesmo essa, ter de ser na FNAC, o que limita imenso.

Não sei se compensa o adicional para ir buscar os Beats urBeats.
Ou então esqueço e troco por outra coisa qualquer. [:D]

Agradeço a ambos.

Pois, a questão é mesmo essa, ter de ser na FNAC, o que limita imenso.

Não sei se compensa o adicional para ir buscar os Beats urBeats.
Ou então esqueço e troco por outra coisa qualquer. [:D]

Tenta experimentar os Beats e vê se gostas mesmo em relação aos outros... muita gente acha que não valem o dinheiro que pedem.

Sinceramente, não valem nem 80€ nem muito menos o que pedem por eles! [;)]

São phones de hip-hop... São feitos para dar graves carregados. Para ter um subwoofer nos ouvidos.
Eu gosto! Mas há quem não goste.

------------------------------------------------------

sony-in-ear-headphones.jpg

Tinha uns destes mas antes-de ontem avariaram-se. O que é que me aconselham do mesmo género por volta de 30€ que foi o que custaram estes?

Back