[Pol?tica] Autárquicas 2013

Eu ainda pensava que o site oficial funcionava bem, mas após ver que, pe., o PS já tem 3 mandatos e o PSD 1. Mas quando se carrega nos links para saber onde foram esses mandatos não aparece nada a não ser todos os municípios do país....

:sh)

Se não tiverem um TV com 16:9, não metam na RTP1. O Sócrates está demasiado inchado para caber no vosso ecrã.

[:D][:D][:D]

Decerta maneira e uma licao.

Mas parem la de chamar de independente. E o irrevogavel, e a incorrecao factual... e agora independente a quem concorre com apoio de um partido?

Para mim, que sou esquisito... independente e quem concorre sem o apoio de partido algum. Ou o CDS-PP decidiu apoiar sem esperar algo em troca?

Festa com derrota de Menezes - Expresso.pt

De qualquer maneira.. Rui Moreira parece ser alguem com postura positiva. A minha critica e apenas dirigida a "independencia" que nao o e.

E... Isaltino Morais. Bem, nem sei o que dizer...

Cada vez mais me convenço que quem critica e detesta o António Costa não é eleitor de Lisboa. [:D]

Confirma-se! Grande derrota de Menezes no Porto.

Costa ganha em Lisboa.

Derrota de Menezes (PSD) e derrota de Pizarro (PS).

Aliás, o Sócras (que já encosta os dedos à boca de nervos) quer arranjar derrotados, mas... arre, no Porto, o PS é completamente corrido a pontapé e vai acabar com uma % próxima do PSD e Menezes, absolutamente baixa historicamente.

O Rui Moreira ganha com uma diferença...... abismal!

É uma lição que isto de andar a saltar entre câmaras, nem sempre dá resultado e algum momento as pessoas fartam-se.
E também parece que as pessoas gostaram do trabalho do Rui Rio, não? Se ele se candidatasse, se calhar ganhava [:D]

Ganhava à vontade.

Não sei se o Pinto da Costa ainda vota no Porto, se vota, até ele votaria no Rio.

O Rui Rio foi o melhor que aconteceu ao Porto depois da idade das trevas de Fernando Gomes e Nuno Cardoso, ainda bem que não voltamos ao mesmo com políticos de profissão como o Menezes.

Não sendo a minha cidade, penso que Lisboa continua em boas mãos com o António Costa, pelo menos em comparação com os presidentes péssimos que teve anteriormente.

Back