[Pol?tica] Autárquicas 2013

Primeiras projecções só às 20h, certo?

Eu tinha a ideia que as urnas fechavam às 20h mas pelo que disseram foi às 19h.

As projecções deverão ser feitas assim que as urnas fecham, não é suposto ser assim?

[:D]
Até faziam a contagem mais cedo e despachavam aquilo a tempo do jantar!

Na minha freguesia também vai haver mudança de presidente, visto o actual não se candidatar. Candidata-se uma pessoa que perdeu por cerca de uma dezena de votos à quatro anos atrás, e dois novos candidatos.

É engraçado ver que nas listas que cada uma apresenta, têm pessoas de todas as terras que são abrangidas pela fusão das freguesias. Claro que isto é mais fácil de notar em meios pequenos, nas freguesias de aldeias.

Esta história da hora de espera sempre por causa dos Açores [:D]

Porque não fecham lá ás 18???

Os Americanos estavam ...

Então os Russos! [:)]

Mas mesmo mantendo o mesmo horário dos Açores, até entendo que se espere uma hora em eleições nacionais. Agora, acho que não faz sentido nenhum ter que esperar pelos Açores para saber resultados de eleições locais.

Por acaso tenho curiosidade em saber quem ganha no Porto. Ganhando o Rui Moreira é bastante mau para o Luis Menezes, mas também para quem não gostava do Rui Rio, porque pelo que pouco que vi destas candidaturas, até era o Rui Moreira que tinha mais semelhanças com a governação do Rui Rio, ou estou enganado?

Por acaso tenho curiosidade em saber quem ganha no Porto. Ganhando o Rui Moreira é bastante mau para o Luis Menezes, mas também para quem não gostava do Rui Rio, porque pelo que pouco que vi destas candidaturas, até era o Rui Moreira que tinha mais semelhanças com a governação do Rui Rio, ou estou enganado?

O Rui Moreira ganhar significa também que as pessoas elegem Homens acima de "partidos", partidos podres!

Evidente que dos 3 candidatos com hipótese o Rui Moreira é o mais próximo do Rui Rio.
O Menezes quer saltar de Gaia para a "Cidade", o Pizarro aparece aqui porque não ficou no Governo, onde seria o Boss da Saúde e das PPP mais lucrativas. [:D]

E que gozo me dá a cabazada que o Seara acaba de levar!!! Só mostra que os lisboetas não gostam de chicos-espertos.
A esperteza saloia do Seara foi literalmente esmagada.

Back