[Pol?tica] Autárquicas 2013

O Rui Moreira ganha com uma diferença...... abismal!

É uma lição que isto de andar a saltar entre câmaras, nem sempre dá resultado e algum momento as pessoas fartam-se.
E também parece que as pessoas gostaram do trabalho do Rui Rio, não? Se ele se candidatasse, se calhar ganhava [:D]

É uma lição que isto de andar a saltar entre câmaras, nem sempre dá resultado e algum momento as pessoas fartam-se.
E também parece que as pessoas gostaram do trabalho do Rui Rio, não? Se ele se candidatasse, se calhar ganhava [:D]

Não tenhas dúvidas! Grande trabalho de Rui Rio. Uma lição de boa gestão!

Os portuenses estão de parabéns! apr:)

Dei uma saltada (zapping) pela RTP e lá estava o Sócrates. [8b] Epá não consigo ver aquele gajo...:sh)[:D]

Tenho grande curiosidade em saber os resultados de todos os "recandidatos".

Menezes e Seara já eram.

Fico muito contente pelo recado que levaram. Prova que ainda há algum bom-senso e que as pessoas não gostam de salta-pocinhas agarrados ao poleiro.

Agora estou curioso para ver como está Braga.

Apesar de não ser do Porto fico muito contente com esta vitória do Rui Moreira! Fico também satisfeito do Meneses nem o 2º ter apanhado!

O Porto mais uma vez a mostrar porque é que é a cidade Invicta. Nem eu pensava que o Menezes fosse perder o lugar, depois do que andou por aí a prometer e a pagar rendas e mais não sei o quê.

Mas os Portuenses mostram mais uma vez grande sentido de responsabilidade e votam na política de continuidade, séria e bem orientada. apr:)apr:)

Que grande cidade! apr:)

Decerta maneira e uma licao.

Mas parem la de chamar de independente. E o irrevogavel, e a incorrecao factual... e agora independente a quem concorre com apoio de um partido?

Para mim, que sou esquisito... independente e quem concorre sem o apoio de partido algum. Ou o CDS-PP decidiu apoiar sem esperar algo em troca?

Back