[Pol?tica] Autárquicas 2013

Tu estás a ir para casos estremos que por vezes não têm justificação, uma piscina 25m em cada aldeia não pode ser, agora prometer que o saneamento básico chegue a toda a freguesia(sim em 2013 ainda à casas sem saneamento básico), resolver problemas de abastecimento de agua no pico do verão, são coisas essenciais mas que passam décadas e que alguns autarcas não resolvem.

Isso está tudo enterrado e portanto não se vê. É obra que não dá votos.[;)]

O BE nao é um partido de autárquicas, isso é sabido há muito tempo.

O BE é um partido como todos os outros. Concorrem a todos os cargos que puderem. O BE só não chega lá, por falta de conteúdo no discurso e candidatos fracos.

Vai cair pq qdo paralizaram a Ponte foi ai que o Governo do Psd caiu...
É a ponte principal de acesso a Lisboa e ficando cortada vai provocar o caos e se participarem milhares de pessoas vai provocar muita instabilidade e vão continuar a fazer mais e mais paralizações.

O governo de Cavaco Silva nao caiu com os protestos na ponte 25 de Abril.

O BE é um partido como todos os outros. Concorrem a todos os cargos que puderem. O BE só não chega lá, por falta de conteúdo no discurso e candidatos fracos.

Tem que haver uma certa tradicao. O PP também tem poucas camaras municipais (Ponte de Lima e pouco mais) quando comparado com a CDU.

Mas foram os protestos na ponte que levaram à demissão do Governo de Cavaco Silva.
SE estes protestos forem semelhantes as consequências não seram as mesmas?

Mas foram os protestos na ponte que levaram à demissão do Governo de Cavaco Silva.
SE estes protestos forem semelhantes as consequências não seram as mesmas?
E queres que o Governo cai para quê?

Outro resgaste?

Se for isso que queres, estás no bom caminho! FORÇAapr:)apr:)

Os protestos na ponte foram protestos de utentes da ponte, com os quais não se poderia fazer uma ligação direta com partidos politicos, apesar de andar por lá o homem dos robalos.
Este é apenas mais um protesto do PCP, para rentabilizar os resultados eleitorais. O PCP nunca deixou de sonhar com uma revolução que o favoreça.Afinal os tempos mais felizes do PCP foram os do PREC.[;)]

E queres que o Governo cai para quê?

Outro resgaste?

Se for isso que queres, estás no bom caminho! FORÇAapr:)apr:)

Eu não quero que o governo caia para vir outro e fazer igual, nem estou a defender eleições antecipadas. mas se o PCP organizar várias manifestações contra o Governo não começa a desgastar o governo?

Confere. E o voto costuma ir para quem promete o poli-desportivo, piscinas municipais, vias de 2 faixas para aceder ao centro da cidade...
Por cá uns tantos foram para o que prometeu que encalcetava uns caminhos particulares... e a verdade é que as pessoa acreditaram e o homem lá ganhou por meia dúzia de votos! Esqueceram-se é que nem toda a gente dorme e a história ia-se saber e agora os caminhos vão ficar em terra obviamente.

O que eu achei incrível nestas autárquicas foi ver jornais como o Publico a fazer claramente campanha pelo PS e pelo CDS de Paulo Portas, o branqueamento das birras do Paulo Portas que levaram à crise governativa, esta campanha que a maioria da Comunicação Social faz para colocar o PS e o CDS no poder, é incrível, como se isso fosse mudar alguma coisa nas politicas seguidas, é apenas troca de cadeiras, espero que as pessoas de esquerda abram os olhos, e deixem de branquear/esquecer as irresponsabilidades do CDS, a única hipótese de as politicas seguidas serem diferentes é um Governo PS e PCP ou PS e BE, se for só PS dá asneira como estamos fartos de constatar, se for PS e CDS fica igual ao que lá está. Pelos vistos a organização Bilderberg continua com o seu plano:sh).

Malta fui escrutinador numa mesa de voto. Alguém sabe como será feito o pagamento? É que até hoje não sei como terei que fazer para receber o dinheiro.

Malta fui escrutinador numa mesa de voto. Alguém sabe como será feito o pagamento? É que até hoje não sei como terei que fazer para receber o dinheiro.

Quem te irá pagar é a junta de Freguesia. à partida devem-te contactar ou enviar cheque ou algo do género, mas só daqui por uns 2 meses ou por aí e depende das juntas pois algumas recebem da Câmara e não pagam logo, algumas chegam a longos meses

Também já fiz parte das mesas de voto e, se bem me lembro, a junta envia cheque por correio. Mas é capaz de demorar uns bons meses.

Back