Tu estás a ir para casos estremos que por vezes não têm justificação, uma piscina 25m em cada aldeia não pode ser, agora prometer que o saneamento básico chegue a toda a freguesia(sim em 2013 ainda à casas sem saneamento básico), resolver problemas de abastecimento de agua no pico do verão, são coisas essenciais mas que passam décadas e que alguns autarcas não resolvem.
Vão atravessar a ponte a pé? []
e vai cair pq?
Serão que vão marcar passo todos ao mesmo ritmo?
O BE nao é um partido de autárquicas, isso é sabido há muito tempo.
Vai cair pq qdo paralizaram a Ponte foi ai que o Governo do Psd caiu...
É a ponte principal de acesso a Lisboa e ficando cortada vai provocar o caos e se participarem milhares de pessoas vai provocar muita instabilidade e vão continuar a fazer mais e mais paralizações.
O BE é um partido como todos os outros. Concorrem a todos os cargos que puderem. O BE só não chega lá, por falta de conteúdo no discurso e candidatos fracos.
E queres que o Governo cai para quê?Mas foram os protestos na ponte que levaram à demissão do Governo de Cavaco Silva.
SE estes protestos forem semelhantes as consequências não seram as mesmas?
Mas foram os protestos na ponte que levaram à demissão do Governo de Cavaco Silva.
SE estes protestos forem semelhantes as consequências não seram as mesmas?
Isso está tudo enterrado e portanto não se vê. É obra que não dá votos.[]
E queres que o Governo cai para quê?
Outro resgaste?
Se for isso que queres, estás no bom caminho! FORÇAaprapr
![]()
Por cá uns tantos foram para o que prometeu que encalcetava uns caminhos particulares... e a verdade é que as pessoa acreditaram e o homem lá ganhou por meia dúzia de votos! Esqueceram-se é que nem toda a gente dorme e a história ia-se saber e agora os caminhos vão ficar em terra obviamente.Confere. E o voto costuma ir para quem promete o poli-desportivo, piscinas municipais, vias de 2 faixas para aceder ao centro da cidade...
Malta fui escrutinador numa mesa de voto. Alguém sabe como será feito o pagamento? É que até hoje não sei como terei que fazer para receber o dinheiro.
Malta fui escrutinador numa mesa de voto. Alguém sabe como será feito o pagamento? É que até hoje não sei como terei que fazer para receber o dinheiro.