Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E Oeiras é o concelho com mais qualificações do país. Se não fosse então...Confirma-se que os tugas gostam mesmo de corruptos e ladrões, Isaltino ganha e pelos vistos com uma margem enorme. Temos os que merecemos. :sh)
Estas eleições ao menos vão ter a vantagem de nos mostrar porque temos tanta corrupção na politica, e porque somos tão roubados. A culpa é principalmente nossa, não vale a pena queixarmo-nos de só termos maus politicos. [8b]
Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria
a mim nao me conseguiram 'xitar':sh)Porque são "xiters"... De certeza que usaram "aimbots"... (quem joga online sabe a que me refiro...)
Por acaso gostava que Sócrates se candidatasse a PR para ver como o Povo reagia, até hoje Marcelo nunca teve opositor.
Incrível como Isaltino, Manuel Machado em Coimbra (4º mandato), como pessoas que sempre montaram esquemas, com amigos e varias empresas sempre dos mesmos amigos, e as pessoas dizem que são contra a corrupção, mas votam nos mesmos corruptos, parece a historia do lobo que promete que a partir de amanhã não ataca o galinheiro!
Para quando o aeroporto em COimbra?
[:d][:d][:d]para quando o aeroporto em coimbra?
O ideal seria depois de porem a linha da Lousã a funcionar outra vez e a A13 deixar de acabar em nenhures. []
Anda toda a gente - sobretudo comentadores - a prever a demissão do Passos Coelho. Ou muito me engano ou não é isto que o vai fazer cair.
Vai ser o Ventura a fazer razia no partido (neste e no outro) [][
]
É verdade já se sabe como está a pontuação em Loures? xD
Hoje ouvi o Pureza: Resultados encorajadores para o BE. Derrota da Direita Portuguesa.
Nojo de tudo.
Andam carros pelas ruas da minha terra a buzinar, a festejar a vitória nas eleições.
Cada vez esta coisa da política me mete mais asco [:vm)]