[Política] Autárquicas 2017

Confirma-se que os tugas gostam mesmo de corruptos e ladrões, Isaltino ganha e pelos vistos com uma margem enorme. Temos os que merecemos. :sh)
Estas eleições ao menos vão ter a vantagem de nos mostrar porque temos tanta corrupção na politica, e porque somos tão roubados. A culpa é principalmente nossa, não vale a pena queixarmo-nos de só termos maus politicos. [8b]
E Oeiras é o concelho com mais qualificações do país. Se não fosse então...

Alguém me explica porque é que é sempre a porcaria do PS a ganhar?? É que só por acaso,mas só mesmo por acaso, o país continua sempre uma porcaria

Porque são "xiters"... De certeza que usaram "aimbots"... (quem joga online sabe a que me refiro...)

Última edição:
Por acaso gostava que Sócrates se candidatasse a PR para ver como o Povo reagia, até hoje Marcelo nunca teve opositor.

Incrível como Isaltino, Manuel Machado em Coimbra (4º mandato), como pessoas que sempre montaram esquemas, com amigos e varias empresas sempre dos mesmos amigos, e as pessoas dizem que são contra a corrupção, mas votam nos mesmos corruptos, parece a historia do lobo que promete que a partir de amanhã não ataca o galinheiro!

Isaltino é naquela, tem “obra feita” em Oeiras, mas esse Manuel Machado [:vm)]

Andam carros pelas ruas da minha terra a buzinar, a festejar a vitória nas eleições.

Cada vez esta coisa da política me mete mais asco [:vm)]

Parabéns, por me provarem que as eleições, em Portugal... são para quem come gelados com a testa.

Parabéns, em especial, para Oeiras, onde trabalhei nos anos 90 e de onde sai com uma ideia que foi agora... provada factualmente.

apr:)

O ideal seria depois de porem a linha da Lousã a funcionar outra vez e a A13 deixar de acabar em nenhures. [:D]

Anda toda a gente - sobretudo comentadores - a prever a demissão do Passos Coelho. Ou muito me engano ou não é isto que o vai fazer cair.

Vai ser o Ventura a fazer razia no partido (neste e no outro) [:)][:D]

É verdade já se sabe como está a pontuação em Loures? xD

Hoje ouvi o Pureza: Resultados encorajadores para o BE. Derrota da Direita Portuguesa.

Nojo de tudo.

Não é para levar a sério. Mesmo que digam que a praia do BE não é as autárquicas, não ganharem nenhuma câmara e o total não ser muito diferente de há quatro anos está longe de ser encorajador.

Os resultados destas eleições mostram várias coisas:

Os criminosos são tendencialmente bem sucedidos nas eleições.

Não são as competências que valem.

O Pedro Passos Coelho arrastou todo o seu partido para a sarjeta, de onde teima em não sair.

Sou de Oeiras, e esta eleição do Isaltino mete nojo, não pelas cores políticas, mas porque devia ser proibido um tipo destes candidatar-se a cargos públicos/ políticos
Já sei que fez obra e os políticos são todos iguais

Voltar
Superior