Obtuso
New member
Se estivese a pensar abrir um stand já tinha aí duas boas sugestões.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se estivese a pensar abrir um stand já tinha aí duas boas sugestões.

Lava-te, depila a marreca, o dinheiro que gastas em sushi de mer#a, poupa-o para comprar alguma maquilhagem.
Lava-te, depila a marreca, o dinheiro que gastas em sushi de mer#a, poupa-o para comprar alguma maquilhagem.
Faz desporto. Todos os dias, de preferência.
Eu já lhe disse para marcar on line consulta na WE CARE ON, mas pelos vistos cai em saco roto.
acredito que resulte....eu queria fazer voleibol ou basquetebol mas nao sei onde..é tudo caro..Fazer desporto, sem dúvida que resulta, mas um desporto que gostes mesmo e que tenha resultados (não necessariamente estéticos).
Mudar de hábitos e passar a viver de acordo com os valores que se diz defender.
Normalmente a falta desses "auto" estão associados à falta de dar valor à vida...
Se queres ter isso tudo e mais, auto estima, auto confiança, e dares valor à tua vida, visita uma unidade de queimados de um hospital, ou um centro de oncologia de crianças... deixa-te de merdices e vive, dá valor ao que tens, levanta o pacote de onde estás a ler isto e faz alguma coisa útil, ajuda outros, ajuda alguém que passe na rua, dá 5 euros a um pedinte, compra uma lata de ração e dá a um animal que esteja abandonado!
De certeza que não será aqui que vais dar valor à tua vida, senão não estavas à procura de conselhos!
PS: (e agora mais a brincar) Não, não sou o Gustavo! []
Tudo cai em saco roto com esta user!
Desporto: gosto, mas não me apetece fazer esforços.
Ler um livro: gosto, mas perco o interesse.
Passear, sair, mesmo que sozinha: ah e tal.. sozinha não tem piada
and so on...
nada que, como diz a danone, uma banhoca e um bocado de atenção masculina, não resolvam.
acredito que resulte....eu queria fazer voleibol ou basquetebol mas nao sei onde..é tudo caro..
que horror..tens a certeza? ainda ficava era pior:sh):sh)