Auto estima, auto confiança

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
só vim cá marcar presença e para posteriormente poder dizer que fiz parte de mais um tópico epico.

contribuição:
começa a importar-te menos com o que os outros pensam.. rodeia-te de quem gosta de ti e te faça sentir bem!

Lava-te, depila a marreca, o dinheiro que gastas em sushi de mer#a, poupa-o para comprar alguma maquilhagem.

Boom-Headshot-Cat.jpg

Eu já lhe disse para marcar on line consulta na WE CARE ON, mas pelos vistos cai em saco roto.

Tudo cai em saco roto com esta user!

Desporto: gosto, mas não me apetece fazer esforços.
Ler um livro: gosto, mas perco o interesse.
Passear, sair, mesmo que sozinha: ah e tal.. sozinha não tem piada
and so on...

nada que, como diz a danone, uma banhoca e um bocado de atenção masculina, não resolvam.

Fazer desporto, sem dúvida que resulta, mas um desporto que gostes mesmo e que tenha resultados (não necessariamente estéticos).
Mudar de hábitos e passar a viver de acordo com os valores que se diz defender.

Normalmente a falta desses "auto" estão associados à falta de dar valor à vida...

Se queres ter isso tudo e mais, auto estima, auto confiança, e dares valor à tua vida, visita uma unidade de queimados de um hospital, ou um centro de oncologia de crianças... deixa-te de merdices e vive, dá valor ao que tens, levanta o pacote de onde estás a ler isto e faz alguma coisa útil, ajuda outros, ajuda alguém que passe na rua, dá 5 euros a um pedinte, compra uma lata de ração e dá a um animal que esteja abandonado!

De certeza que não será aqui que vais dar valor à tua vida, senão não estavas à procura de conselhos!

PS: (e agora mais a brincar) Não, não sou o Gustavo! [:D]

Fazer desporto, sem dúvida que resulta, mas um desporto que gostes mesmo e que tenha resultados (não necessariamente estéticos).
Mudar de hábitos e passar a viver de acordo com os valores que se diz defender.
acredito que resulte....eu queria fazer voleibol ou basquetebol mas nao sei onde..é tudo caro..

Normalmente a falta desses "auto" estão associados à falta de dar valor à vida...

Se queres ter isso tudo e mais, auto estima, auto confiança, e dares valor à tua vida, visita uma unidade de queimados de um hospital, ou um centro de oncologia de crianças... deixa-te de merdices e vive, dá valor ao que tens, levanta o pacote de onde estás a ler isto e faz alguma coisa útil, ajuda outros, ajuda alguém que passe na rua, dá 5 euros a um pedinte, compra uma lata de ração e dá a um animal que esteja abandonado!

De certeza que não será aqui que vais dar valor à tua vida, senão não estavas à procura de conselhos!

PS: (e agora mais a brincar) Não, não sou o Gustavo! [:D]

que horror..tens a certeza? ainda ficava era pior:sh):sh)

Tudo cai em saco roto com esta user!

Desporto: gosto, mas não me apetece fazer esforços.
Ler um livro: gosto, mas perco o interesse.
Passear, sair, mesmo que sozinha: ah e tal.. sozinha não tem piada
and so on...

nada que, como diz a danone, uma banhoca e um bocado de atenção masculina, não resolvam.

acredito que resulte....eu queria fazer voleibol ou basquetebol mas nao sei onde..é tudo caro..

que horror..tens a certeza? ainda ficava era pior:sh):sh)

Não gosto de fazer quote de mim mesma, mas.... [8b]

Voltar
Superior