Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a VW vai então agora cumprir o que está na lei e antes oferecia acima do que está na lei? Alguém me elucide pf!
Mas a VW vai então agora cumprir o que está na lei e antes oferecia acima do que está na lei? Alguém me elucide pf!
E a VW já pôs em stand-by a contratação de 400 novos funcionários. Portanto, provavelmente este braço de ferro, pelo menos já rendeu menos 400 postos de trabalho.
O que me chateia é que isto influencia a economia do país todo."Estas condições de trabalho serão descontinuadas em finais de Agosto". Cheira-me que ou no 1º Semestre de 2018, a produção do T-Roc corre bem ou no 2º Semestre, pelo menos parte da produção é deslocalizada para a Alemanha.
Se a produção do T-Roc for totalmente deslocalizada, os 5500 colaboradores, que se preparem para o Layoff, queriam fim de semana livre, passam a ter fim-de-semana e parte da semana livre, é uma "barrigada" de tempo livre.![]()
Tanto ja rendeu menos, que começaram as pessoas a entrar esta semana...
ninguém neste tópico te vai esclarecer nada, porque os spin doctors de esquerda vão-te dizer que a vw está a furar a lei e a humilhar os trabalhadores, e os spin doctors de direita vão-te dizer que a vw oferece mega condições aos ingratos trabalhadores a quem a empresa trata melhor do que uma mãe trata os filhos.
Vai te fiando nisso....
Eu trabalho lá, não estou a falar por falar...
Eu diria as coisas de forma diferente, mas mensagem que passa é objetiva e clara, como deve ser.uma informação com alguns avisos muito subtis.
É bom que entrem em consenso rapidamente, será muito grave se a VW ponderar fechar a Autoeuropa, só a possibilidade de isso estar em cima da mesa num futuro próximo de 2/3 anos, creio ser assustador.
O país precisa de mais Autoeuropa's e não de menos uma.
É bom que entrem em consenso rapidamente, será muito grave se a VW ponderar fechar a Autoeuropa, só a possibilidade de isso estar em cima da mesa num futuro próximo de 2/3 anos, creio ser assustador.
O país precisa de mais Autoeuropa's e não de menos uma.