Auto Europa

Mas a VW vai então agora cumprir o que está na lei e antes oferecia acima do que está na lei? Alguém me elucide pf!

Ninguém neste tópico te vai esclarecer nada, porque os spin doctors de esquerda vão-te dizer que a VW está a furar a lei e a humilhar os trabalhadores, e os spin doctors de direita vão-te dizer que a VW oferece mega condições aos ingratos trabalhadores a quem a empresa trata melhor do que uma mãe trata os filhos.

Mas a VW vai então agora cumprir o que está na lei e antes oferecia acima do que está na lei? Alguém me elucide pf!

A informação é dúbia. Pelo que se lê não parece ser horas extraordinárias, pois dizem que irão ter 4 fins de semana por cada 2 meses de folga, ora em horas extraordinárias não se consegue definir por defeito os fins de semana de folga.
É preciso mais informações sobre o que estão a querer fazer e se está de acordo com a lei. Mas pelo menos já vão pagar a 100% e não a 25% como queriam.

7950215d305e5678b141831490745b6f.jpg

E a VW já pôs em stand-by a contratação de 400 novos funcionários. Portanto, provavelmente este braço de ferro, pelo menos já rendeu menos 400 postos de trabalho.

"Estas condições de trabalho serão descontinuadas em finais de Agosto". Cheira-me que ou no 1º Semestre de 2018, a produção do T-Roc corre bem ou no 2º Semestre, pelo menos parte da produção é deslocalizada para a Alemanha.

Se a produção do T-Roc for totalmente deslocalizada, os 5500 colaboradores, que se preparem para o Layoff, queriam fim de semana livre, passam a ter fim-de-semana e parte da semana livre, é uma "barrigada" de tempo livre. :)

"Estas condições de trabalho serão descontinuadas em finais de Agosto". Cheira-me que ou no 1º Semestre de 2018, a produção do T-Roc corre bem ou no 2º Semestre, pelo menos parte da produção é deslocalizada para a Alemanha.

Se a produção do T-Roc for totalmente deslocalizada, os 5500 colaboradores, que se preparem para o Layoff, queriam fim de semana livre, passam a ter fim-de-semana e parte da semana livre, é uma "barrigada" de tempo livre. :)
O que me chateia é que isto influencia a economia do país todo.

ninguém neste tópico te vai esclarecer nada, porque os spin doctors de esquerda vão-te dizer que a vw está a furar a lei e a humilhar os trabalhadores, e os spin doctors de direita vão-te dizer que a vw oferece mega condições aos ingratos trabalhadores a quem a empresa trata melhor do que uma mãe trata os filhos.

[:d][:d]

[:)][:)][:)]

uma informação com alguns avisos muito subtis.
Eu diria as coisas de forma diferente, mas mensagem que passa é objetiva e clara, como deve ser.

A producao passar para a Alemanha no final do 1o Semestre nao acredito, que o volume de break-even deve ter de ser umas 4 a 5 vezes maior. E brincar com maquinas para a frente e para tras é um pouco mais que complicado. Possivel nao deixa de ser...

É bom que entrem em consenso rapidamente, será muito grave se a VW ponderar fechar a Autoeuropa, só a possibilidade de isso estar em cima da mesa num futuro próximo de 2/3 anos, creio ser assustador.
O país precisa de mais Autoeuropa's e não de menos uma.

É bom que entrem em consenso rapidamente, será muito grave se a VW ponderar fechar a Autoeuropa, só a possibilidade de isso estar em cima da mesa num futuro próximo de 2/3 anos, creio ser assustador.

Os trabalhadores de lá só pensam no seu umbigo.

Enquanto os trabalhadores continuarem a seguir os Arménios desta vida, só percebem no que se metem quando dá o estoiro.

Mas não deixa de ser curioso que o electricista da Carris, consegue levar tanta gente atrás da sua mensagem de chacha.

O tipo que nunca quis fazer nada enquanto por lá andou

o País não perde, antes pelo contrário.

temos de mostrar aos alemães que quem manda por cá somos nós.

sem os trabalhadores a VW nada faz e o facto de terem dinheiro não dá o direito de usar o posso, quero e mando.

Lisnave morreu mas as pessoas continuaram a viver na boa.

já ultrapassamos tempestades piores e nesta fase que Portugal está na moda há sempre trabalho.

este será o pensamento de muitos dos trabalhadores da AE, alguns com razão até.

mas a razão nem sempre é tudo [;)]

Voltar
Superior