Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, o Avante é uma fonte mais fiável
Vocês é que sabem com os vossos achos, vocês é que sabem tudo porque lêem as noticias.
E não falem no jornal do avante porque não tenho nada a ver com isso.
A notícia do sol estava cheia de imprecisões e mais parecia estar feita para lançar dúvidas para fora.
Mas como vocês é que sabem, porque conhecem bem por dentro, então continuem com o vosso quero, posso e mando, mas pouco.
PS: não tenho nada a ver com a situação da Autoeuropa, mas conheço bem o Grupo VW por dentro.
Espero bem que os trabalhadores e sindicatos vejam o exemplo da Opel na Azambuja em 2006.
Comunicações oficiais não há, pelo que tudo não passa de especulação, uma ou outra "verdade", agora o espectro de um abandono de Portugal é algo que nunca deixará de existir, vários foram os casos em que aconteceu, não vejo porque o grupo VW possa ter visão diferente.
Espero bem que os trabalhadores e sindicatos vejam o exemplo da Opel na Azambuja em 2006.
O grupo VW não terá visão diferente. Mas estas exigências são coisas da administração da AE e não VW. Aliás este administrador é conhecido por ter tentado a mesma coisa em duas fábricas anteriores.
Mas também não concordo com os trabalhadores que querem já meter esta CT de lá para fora e ir para greve. Como se isso resolvesse alguma coisa.
Espero apenas que se chegue a um consenso que agrade a ambas as partes e que o carro se produza em quantidade e longevidade.
A minha posta de pescada e sem ter conhecimento algum sobre a AE.
A Opel fechou por culpa de ambas as partes, pelo que o testemunho indica, claro que no fim, quem sofre é sempre o mexilhão, mas é incorreto deixar que quem tem a faca e o queijo na mão dite as leis, só quem está dentro é que entenderá.
A minha entidade distribui 1/3 dos lucros todos os anos pelos colaboradores, ou melhor de supervisores para cima, porque dos 26 milhões € que foram distribuidos no ano passado, não vi nem 1 cêntimo, depois querem que trabalhe 17 dias seguidos, 8 horas de descanso entre turnos, não pagam horas extras, nem há folga compensatória pelos feriados, tudo para manter a roda gigante a rolar, portanto estou ao lado dos trabalhadores e se a empresa fechar a culpa é da administração, já chega.
https://www.publico.pt/2017/12/12/e...-horario-a-partir-de-final-de-janeiro-1795671
[h=1]Autoeuropa avança unilateralmente com novo horário a partir de final de Janeiro[/h]
A VW avançou unilateralmente com o horário.
finalmente. agora quero ver o que os trabalhadores fazem.
finalmente. agora quero ver o que os trabalhadores fazem.
Funcionários vão receber a dobrar por cada Sábado, e se cumprirem as metas de produção ainda recebem mais 25%, isto ao Sábado.
Quero ver quais vão ser os entraves que agora o braço armado do PCP, a CGTP vai inventar, para consumar a destruição da AutoEuropa.![]()