Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Talvez.
Mas isso não obriga a que se "goste" das actuais.
E qual é o preço da publicidade na AF e na AH?[]
Dá-me um gozo tremendo abrir uma SuperMotores e ler testes a um TVR, ou um teste exaustivo ao Speedster Turbo, sem falar em materiais nem nada, apenas em acelerações, travagens e comportamento!apr![]()
já para não falar nas questões técnicas, como por exemplo um comparativo entre o S2000 e o Boxter S, apenas acerca das soluções tecnológicas de chassis, suspensão e motor de cada um!!apr![]()
As revistas de carros têm custos algo elevados, que nunca seriam suportados pelas poucas pessoas que comprariam uma revista menos racional e mais passional.
Boas. Conheço bem as duas AH/AF pois comprei-as durante anos, e o que mais me surpreende nos vossos comentários é que não digam aquilo que é mais óbvio: São máus produtos porque são TENDENCIOSAS; PARCIAIS; INJUSTAS; e onde se promove descaradamente umas marcas e se procura destruir a credibilidade de outras. Um tipo que trabalhou para a AF disse-me que o director o dessancava se ele não escrevesse aquilo que é habitual na casa: Os carros alemães são sempre os melhores, mesmo que não o sejam de facto. Na AH é igual. Cumprimentos e experimentem ler a le moniteur automobile
Que custos são esses?
Dá gozo, mas não há dúvida que está muito ao lado da realidade portuguesa.
Quantas são as pessoas que não ligam ao equipamento, materiais etc??? muito poucas, até mesmo os potenciais clientes desse tipo de carros.
É uma boa revista para sonhar.[]
Para contextos mais terrenos, temos as outras.[]
É preciso mais de mão-de-obra: paginadores, fotógrafos, "montadores", gráficos, jornalistas, etc.
É preciso pagar à gráfica.
Além disso, uma simples sessão fotográfica envolve custos com combustível e lavagens, por exemplo.
Isto tudo somado representa muito dinheiro.
Se calhar tenho... tenho quase todas.Já que estão a falar da SuperMotores, alguém tem revista com o teste feito ao Yaris mkI T-Sport ?
Oh tempo que ando à procura e nunca arranjei a revista [s)]
É preciso mais de mão-de-obra: paginadores, fotógrafos, "montadores", gráficos, jornalistas, etc.
É preciso pagar à gráfica.
Além disso, uma simples sessão fotográfica envolve custos com combustível e lavagens, por exemplo.
Isto tudo somado representa muito dinheiro.
Se calhar tenho... tenho quase todas.
Sabes o nº da revista ?
eu voto na AF... k venda mais... tiragem á partida deve corresponder ás vendas...