TURBO
Suspenso
eu só gostava de ver a resposta a essa pergunta...
há por aí a quem saiba...
Se souberes diz qualquer coisa[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu só gostava de ver a resposta a essa pergunta...
há por aí a quem saiba...
A pegunta da tiragem da AH foi objectiva apenas para se fazer uma comparação com a da AF, não foi uma pergunta tendenciosa ou parcial Chasdeagua[]
obrigadoTiragem - 30000
Circulação média - 19923
1alfista / Paulo Raposo,
Conseguem arranjar esta revista?
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27204
Saquei os scans de um outro fórum da especialidade []
Eu tenho essa revista da SM. É a nº 79 de Junho 2001 e além do comparativo referido também trás um teste ao Celica TSport (192cv) entre outras coisas.
É preciso mais de mão-de-obra: paginadores, fotógrafos, "montadores", gráficos, jornalistas, etc.
É preciso pagar à gráfica.
Além disso, uma simples sessão fotográfica envolve custos com combustível e lavagens, por exemplo.
Isto tudo somado representa muito dinheiro.
Tiragem - 30000
Circulação média - 19923
Quanto queres por ela? []
o quee dizem do comportamento do celica?Não está à venda! Como já disse tenho a colecção da SM quase toda. A vender, era a totalidade das revistas (102 se não me falha a memória)...
E quanto custa imprimir as 30.000 revistas?19.923 x 1,5€ = 29.884,5€ x 4 semanas = 119.538€
Acrescentamos a isto um valor "X" referente à publicidade.
São 6.000 contos por semana... 24.000 contos por mês, fora a publicidade....
Os rapazes ganham bem!!!!! ou o "patrão" tem muito lucro!!! []
o quee dizem do comportamento do celica?
E quanto custa imprimir as 30.000 revistas?
Eu sei que os preços nem se comparam, mas uma fotocopia A3 a cores numa casa da especialidade custa acima de 0,50€...
eu gosto das revistas, pá podem não ser o que de melhor existe no mundo sobre automoveis mas é nacional...........
só que não as compro com frequência, porque papo revistas e se as comprasse todas andava a gastar mais de 200€ mês nisso!
portanto espero que uma amiga minha comissária de bordo na tap traga-mas a casa sem custos []
e a autohoje é mais fixe!!só naquela [] .............
pode ser que o paulo te meta aí postado...Paulo Raposo, aprapr
apr
apr
![]()
Muito obrigado pelo relato []
Mas..........Emprestas-me essa revista para tirar umas cópias?
Ou será que o 1alfista me vende a dele? [] [
]
ó paulo,em relação ao que disseste que a revista relatou em relação ao 1.8 do celica não referiu que as prestações são bem aquém do integra com a mesma cilindarada e cv!pois lembor-me que era 8s dos 0 aos 100 e 210 reais!!o integra SÓ em prestações sai vencedor num motor igualmente NA.