CarlosPinto
Banido
bem,6.6seg. no celica não é optimismo,é favoritismo e isso paga-se com processos jurídicos![
] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Paulo Raposo, aprapr
apr
apr
![]()
Muito obrigado pelo relato []
Mas..........Emprestas-me essa revista para tirar umas cópias?
Ou será que o 1alfista me vende a dele? [] [
]
bem,6.6seg. no celica não é optimismo,é favoritismo e isso paga-se com processos jurídicos![] [
]
E os funcionários também gostam de levar um salário para casa.
E os sites do grupo também custam dinheiro.
Com 50 cêntimos imprimes a revista toda... e ainda sobra [E quanto custa imprimir as 30.000 revistas?
Eu sei que os preços nem se comparam, mas uma fotocopia A3 a cores numa casa da especialidade custa acima de 0,50€...
Não faço a mínima ideia, nem quero saber. LOLCom 50 cêntimos imprimes a revista toda... e ainda sobra []
Mas quem tiver provas do contrário que me venha desmentir []
Com 50 cêntimos imprimes a revista toda... e ainda sobra []
Ok, mas de qualquer modo o lucro (Naturalmente) está lá presente[], agora é só saber a circulação média da AF.
Segundo o Vítor Serpa esses números não são importantes
http://acontece.wordpress.com/2006/11/18/
http://www.apct.pt/cgi-bin/stcx_1.asp
Com 50 cêntimos imprimes a revista toda... e ainda sobra []
Prova lá tu o que acabaste de afirmar!
Já fui dono de uma gráfica (há uns bons anos atrás) e duvido que 50 cêntimos paguem a revista toda. Com 30.000 exemplares isso dá 15.000 euros (3.000 contos), o que é manifestamente pouco para produzir um jornal a cores com cerca de 50 páginas no formato da AH. Ainda para mais, é preciso ter em atenção que o custo das matérias primas (papel, tintas, chapas de impressão, fotolitos, etc.) tem aumentado substancialmente.
Pergunta: trabalhas numa gráfica? (para teres tanta certeza do que afirmaste deves trabalhar). Já agora diz-me lá quanto custa só o papel para produzir uma jornal como a AH.
Claro que empresto. O problema é que julgo que és de Coimbra (pelo menos é o que está no perfil) e eu moro aqui na zona de Lisboa.
Eu conheço algumas pessoas de Lx. De que zona és? Posso pedir a alguém que me traga a revista e faça a respectiva devolução []
Custumas ir aos TD no Estoril?
Deduzo então Zizo[] que não estão disponíveis para consulta esses dados (C. Média) da AF.