Auto-radio(Lidl,modelo semelhante)

...

...

Sobre o tópico.

Tenho o rádio em questão e comprei-o depois de fazer muita pesquisa. Está no UMM e com saltos e trambulhões não salta mais que um sony que também tenho e que custa o dobro. É aliás bem melhor na ergonomia e além da saída usb, tem também leitor de cartões incorporado e também comando à distância.

Como falo do que sei, estou à vontade a dizer que recomendo vivamente. Com o que poupei, comprei umas excelentes colunas pioneer. Quem quer acordar a vizinhança pelo volume sonoro, pode sempre comprar um amplificador dos mais simples que não são nada caros.

Se queres um rádio para o show-off, então este não é radio para isso... Tem poucas luzinhas e piscas piscas... :)

NOTA - peço desculpa mas o meu rádio não é o desta promoção mas o da anterior que é igual ao da foto da primeira página. Pelos vistos melhor...

cUMMprimentos.

Última edição:
Eu quero um radio simples, sem as tais luzinhas todas [:D]
Eu acabei por nao ir la de manha, agora provavelmente ja nem ha. Mas tenho estado a pensar, se calhar e melhor esperar, pois so la para março é que tenho a carta e posso conduzir, por isso por agora o radio nao me ia servir de muito, e so comprar o radio quando ja puder conduzir o carro. O que aconselham? Espero, por outras promoçoes e assim quando ja puder conduzir, ou vou ver se ainda encontro la algum radio hoje?
Cumps

Passei a pouco pelo lidl, mas nao encontrei la nenhum. Devia de ter ido logo de manha mas como estava meio indeciso, acabei por nao ir logo =/ Paciencia, pode ser que volte entretanto, se não talvez opte pelo grundig...
Sirmister, ja tens algum feedback do grundig?
Obrigado.
Cumps

O meu pai tem esse silvercrest no camião e tem sido 5 estrelas. Por 80€ ou lá o que é o rádio é excelente e conta com garantia de 2 anos.

Pois, e eu ja estou arrependido de não ter ido logo la as 9[s)] Pode ser que voltem a aparecer, porque encontrar em outros lidls hoje é dificil mas vou tentar, mas não sei se volta tão depressa, porque ao tempo que ja não via radios nos catalogos do lidl que aparecem aqui em casa...

Boas.
Vim agora da minha ronda aos lidls da cidade, e consegui um :D Ainda la ficaram 3 em exposição e tinham mais para repor. Entrei ja com a idea que se calhar não trazia nenhum, e afinal ainda la haviam muitos.
So em principio amanha é que o vou montar, depois deixo aqui a minha opinião.
Cumps

..., estou em estado catatónico!!!
E ao mesmo tempo adorei a interpretação.
..., porque alguém escreveu este post com o meu nome. Juro que não escrevi isto!!! Escrevi algo parecido mas com palavras mais duras e que pouco depois reeditei e apaguei.
Alguém pegou nas minhas palavras e no fundo naquilo que penso e o escreveu de tal forma bem que eu mesmo não teria feito melhor.
Então o pormenor do UMM ser grande e por isso o comando fazer jeito... (fantástico) e também o de fazer TT em Valongo não ser nada meigo..., (É ISSO MESMO)....

Poderia ficar preocupado por saber que alguém pode pegar no meu nome e escrever o que lhe apetece, mas como quem o fez teve tanta inteligência, não posso ficar chateado.
Resta-me pedir que envie PM para ao menos ficar a saber quem é o companheiro que pegou nas minhas palavras más e as transformou em boas.... :)

cUMMprimentos

Li a primeira página e chega de ler ignorantes.
As outras também são assim???

Eu comprei um e não podia estar mais contente.
Entrada para USB , cartões de memória, comando à distância (Para mim dá jeito porque o UMM é grande e ás vezes estou na cozinha,

4*40 ou 4*45..., é igual.
O primeiro pode ser 10 vezes melhor se tiver umas boas colunas...
Tenho pioneer..., não posso subir o vulume acima de matade...

Saltar o disco..., Nunca saltou. E fazer TT em valongo não é propriamente suave.

Sobre os ignorantes do LIDL, Essa deve ser quando quem diz isso se vê ao espelho.
Pessoalmente não compro lá coisas salvo algumas boas promoções.
Tem de tudo , desde o muito bom ao pior que mau.

Este rádio não é feito no lidl. É silvercrest.
Fabrico alemão e segundo altos padrões de qualidade.

Para mim os ignorantes são quem dá 3 vezes o valor deste rádio para ter 3 vezes menos o potencial deste rádio.

Em vez de ler opiniões de palermas, gostava de ler opiniões de quem sabe do que está a falar...

Cumprimentos aos não ignorantes...

Vamos lá ver......
Eu não disse mal do radio, até porque não o conheço nem o ouvi a tocar!
Apenas disse e afirmo que de certeza absoluta que um Blaupunkt (por ex.), do mesmo valor; tem mais qualidade sonora!!

Ainda bem que estás satisfeito com o radio!;)

É exactamente isso!
Um produto para quem não gosta de som!

E ainda estou para ver um autorádio com 40W RMS........
E mais importante: a potência não é tudo; aliás até é pouco importante quando comparada com, por ex., a respota em frequência.......
Gostava de ver as curva de resposta em frequência desse autorádio..............

O LIDL vende produtos bons a comparar com o quê?!
Só se fôr com os produtos chineses; mas esperem: os produtos do LIDL são chineses!:D

lololol.
E podias te informar de onde veem os produtos do lidl, ou melhor o que é o lidl.
Gostei foi do outro, estava adiscutir sobre o radio a dizer mal e logo no mesmo dia "por sorte" andou num carro com esse radio, de rir.
Tao bom escavar estes posts antigos

..., estou em estado catatónico!!!
E ao mesmo tempo adorei a interpretação.
..., porque alguém escreveu este post com o meu nome. Juro que não escrevi isto!!! Escrevi algo parecido mas com palavras mais duras e que pouco depois reeditei e apaguei.
Alguém pegou nas minhas palavras e no fundo naquilo que penso e o escreveu de tal forma bem que eu mesmo não teria feito melhor.
Então o pormenor do UMM ser grande e por isso o comando fazer jeito... (fantástico) e também o de fazer TT em Valongo não ser nada meigo..., (É ISSO MESMO)....

Poderia ficar preocupado por saber que alguém pode pegar no meu nome e escrever o que lhe apetece, mas como quem o fez teve tanta inteligência, não posso ficar chateado.
Resta-me pedir que envie PM para ao menos ficar a saber quem é o companheiro que pegou nas minhas palavras más e as transformou em boas.... :)

cUMMprimentos

pic3.jpg

lololol.
E podias te informar de onde veem os produtos do lidl, ou melhor o que é o lidl.
Gostei foi do outro, estava adiscutir sobre o radio a dizer mal e logo no mesmo dia "por sorte" andou num carro com esse radio, de rir.
Tao bom escavar estes posts antigos

É?!:sh)

Ora diz lá de onde vem os produtos do Lidl?!

O Lidl toda a gente sabe o que é; uma cadeia alemã de supermercados de baixo preço e com produtos de baixa qualidade!
Não há milagres!

O Lidl toda a gente sabe o que é; uma cadeia alemã de supermercados de baixo preço e com produtos de baixa qualidade!
Não há milagres!

áh é???
Pois...
..., olha comprei lá 4 pilhas recarregáveis de 2500mAh por 3 euros e tal...
hummmm...., que baixinha qualidade são... Venham mais destas e que haja muitos como tu.
E já agora que venham lá mais uns discos rígidos multimédia e autorádios "manhosos".
Por favor, chega de dizer mal de quem faz estas opções. Vão antes à worten que lá é que é uma cadeia de alta qualidade e coisas boas.

cUMMprimentos

Não há milagres!

Depende dos produtos. Estou neste momento a ouvir musica nuns auscultadores sem fios que comprei lá à uns anos e são excelentes, a nivel de qualidade de som, acabamento, durabilidade das pilhas recarregaveis, alcance, oiço por toda a casa sem problemas, etc e custou metade do que na altura os Sony custavam. Não costumo ir ao lidl mas o pouco que lá comprei não me desiludi.

Só uma achega

O meu cunhado comprou lá um desse auto-rádios (custou à volta de 70€) e está muito contente!

Pode ser que ele não seja muito exigente, mas por esse preço, a ler MP3, com porta USB e mais umas quantas funcionalidades é difícil conseguir melhor!

Já andei no carro, ouvi o rádio e pareceu-me muito razoável, mas cada um sabe de si!

Boas!
Esqueci-me de postar aqui ontem. Ontem la se montou o radio. E tenho a dizer que estava ate a espera de pior, estou satisfeito e nada arrependido da compra.
Cumps

áh é???
Pois...
..., olha comprei lá 4 pilhas recarregáveis de 2500mAh por 3 euros e tal...
hummmm...., que baixinha qualidade são... Venham mais destas e que haja muitos como tu.
E já agora que venham lá mais uns discos rígidos multimédia e autorádios "manhosos".
Por favor, chega de dizer mal de quem faz estas opções. Vão antes à worten que lá é que é uma cadeia de alta qualidade e coisas boas.

cUMMprimentos

4 pilhas recarregaveis de 2500mAh por 3 euros?!
Devem ter mesmo muita qualidade......:sh)
E também devem ser Made in Germany; sim porque eles lá trabalham de borla.............:sh)
Isso nem para umas pilhas alcalinas decentes dá, mas se para ti servem, tudo bem!

Eu nunca disse mal de quem faz essas opções, apenas digo que não são muito exigentes e que esse produtos são de baixa qualidade; alguns até podem ter uma boa relação qualidade/preço, mas não deixam de ser de baixa qualidade!!!

Depende dos produtos. Estou neste momento a ouvir musica nuns auscultadores sem fios que comprei lá à uns anos e são excelentes, a nivel de qualidade de som, acabamento, durabilidade das pilhas recarregaveis, alcance, oiço por toda a casa sem problemas, etc e custou metade do que na altura os Sony custavam. Não costumo ir ao lidl mas o pouco que lá comprei não me desiludi.

Sim!
Eu nunca disse o contrario!
Até eu já lá comprei algumas coisas, mas, pelo preço, não estou à espera de milagres!
Agora, por 79euros (ou pouco mais), compro um auto-radio com melhor qualidade sonora do que esse, logo, para mim, esse não serviria!

Agora, por 79euros (ou pouco mais), compro um auto-radio com melhor qualidade sonora do que esse, logo, para mim, esse não serviria!

É devias comprar sim... Mas roubado!!!
E esse é que para mim não serviria.

Quanto ás pilhas..., realmente as uniross são melhores. Custam 4 vezes mais por isso..., segundo o Sr. Doutor, devem ser...

Já agora...., além de não perceberes nada de química e economia , também não percebes nada de rádios pois não? [:)] [:)] [:)]

cUMMprimentos.

Voltar
Superior