Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jonny
comprei o meu surround na Lidl, quase ano e meio, e sempre a "berrar".
e consegue pôr muitos a um canto!
citação:Originalmente colocada por LH
o material do lidl acho que é bastante razoavel... comprei uma vez um sistema 2.1, passado uns tempos o amplificador deixou de mandar sinal para o sub. Actuei a garantia, e só mandei para reparação o amplificador... Passado uns tempos, recebo em casa o sistema completo, com colunas, sub e amplificadorficou tudo 5 estrelas...
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
4 x 20 w é francamente pouco... :S mas parece ser o ponto fraco apar da estética, contudo se é esse valor que pretendes dar neste levas muitos "extras"...
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Já aqui foi anteriormente dito que neste caso se trata da potência em RMS.Se fosse potência nominal seriam os habituais 4X45/50 Watts.
Saludos
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Já aqui foi anteriormente dito que neste caso se trata da potência em RMS.Se fosse potência nominal seriam os habituais 4X45/50 Watts.
Saludos
lol, o que o homem percebe! [}]
Potência nominal e potência RMS é exactamente a mesma coisa! O rádio até pode ter 20watts de potência nominal (rms), mas nunca irás tirar partido deles no total, porque a relação sinal/ruido nesse rádio é horrenda! [xx(]
É um excelente produto para quem não gosta de som! É bom para quem gosta de barulho no carro para distrair!![]()
Agora pelo relato de quem adquiriu o produto(2 ou 3 posts atrás),o rádio tem qualidades.
Agora pelo relato de quem adquiriu o produto(2 ou 3 posts atrás),o rádio tem qualidades.
E que qualidades!! [}]
Segundo um post de alguém extremamente "esperto"!O rádio é silvercrest de fabrico alemão segundo altos padrões de qualidade!
[}
]
Meus caros, visitem Foruns sobre car audio que não perdem nada! Deixem de dizer disparates! Ou se quiserem, continuem que eu vou-me rindo aqui deste lado! [^]
Saludos
lol, o que o homem percebe! [}]
Potência nominal e potência RMS é exactamente a mesma coisa! O rádio até pode ter 20watts de potência nominal (rms), mas nunca irás tirar partido deles no total, porque a relação sinal/ruido nesse rádio é horrenda! [xx(]
É um excelente produto para quem não gosta de som! É bom para quem gosta de barulho no carro para distrair!![]()
citação:Originalmente colocada por Jonny
comprei o meu surround na Lidl, quase ano e meio, e sempre a "berrar".
e consegue pôr muitos a um canto!
citação:Originalmente colocada por ASAS
É exactamente isso!
Um produto para quem não gosta de som!
E ainda estou para ver um autorádio com 40W RMS........
E mais importante: a potência não é tudo; aliás até é pouco importante quando comparada com, por ex., a respota em frequência.......
Gostava de ver as curva de resposta em frequência desse autorádio..............
O LIDL vende produtos bons a comparar com o quê?!
Só se fôr com os produtos chineses; mas esperem: os produtos do LIDL são chineses!![]()
citação:Originalmente colocada por zed
Li a primeira página e chega de ler ignorantes.
As outras também são assim???
Eu comprei um e não podia estar mais contente.
Entrada para USB , cartões de memória, comando à distância (Para mim dá jeito porque o UMM é grande e ás vezes estou na cozinha,
4*40 ou 4*45..., é igual.
O primeiro pode ser 10 vezes melhor se tiver umas boas colunas...
Tenho pioneer..., não posso subir o vulume acima de matade...
Saltar o disco..., Nunca saltou. E fazer TT em valongo não é propriamente suave.
Sobre os ignorantes do LIDL, Essa deve ser quando quem diz isso se vê ao espelho.
Pessoalmente não compro lá coisas salvo algumas boas promoções.
Tem de tudo , desde o muito bom ao pior que mau.
Este rádio não é feito no lidl. É silvercrest.
Fabrico alemão e segundo altos padrões de qualidade.
Para mim os ignorantes são quem dá 3 vezes o valor deste rádio para ter 3 vezes menos o potencial deste rádio.
Em vez de ler opiniões de palermas, gostava de ler opiniões de quem sabe do que está a falar...
Cumprimentos aos não ignorantes...
citação:Originalmente colocada por ASAS
É exactamente isso!
Um produto para quem não gosta de som!
E ainda estou para ver um autorádio com 40W RMS........
E mais importante: a potência não é tudo; aliás até é pouco importante quando comparada com, por ex., a respota em frequência.......
Gostava de ver as curva de resposta em frequência desse autorádio..............
O LIDL vende produtos bons a comparar com o quê?!
Só se fôr com os produtos chineses; mas esperem: os produtos do LIDL são chineses!![]()
Eu não iria tão longe, até porque têm comidas bastante boas, agora sem ser comidas, é para esquecer!
Mas olha o meu topo de gama da JVC tem 4x39 watts Rms!Não é 4 x 40 mas é quase! Nunca consegui colocar o radio no máximo, pois apartir do volume 31, 32 já começa a distorcer..mas vai até ao 50![:X] Apartir do volume 20 já é alto quanto baste para dificultar a audição de uma sirene!
Mas obviamente o meu radio tem uma relação sinal/ruido muito superior à maioria dos rádios, pois estamos a falar de um topo de gama!
Era para comprar um amplificador externo, mas depois de ter montado o radio com umas boas colunas, já nem me passou mais pela cabeça o amplificador... este amplificador interno da JVC, tem uma relação potência/qualidade quanto baste!