citação:
Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
citação:Originalmente colocada por dio
Tipico! Tanta gente com ideias pre-feitas...
"Ai e tal vais ao lidl e es ignorante"
Ve-se mesmo que não passam de miudos na pre-adolescencia que não fazem a minima ideia do que é a vida! [xx(][xx(]
Já alguma das vossas Inteligencia Suprema testou o referido radio?
Melhor ainda... já fizeram alguma vez compras onde quer que seja?? [8)]
cumps,
[dio]
Dito isto, ainda tens lata para dizer seja o que for?! Se eu fosse a ti escondia-me num buraco! Se há quem demonstrou maior ignorância e falta de inteligência aqui, foste tu! Basta releres o que escreves-te!! Acusas as pessoas de serem isto e aquilo sem as conheceres de lado nenhum. Eu acho que tu nem leste bem os posts porque esta frase: "Ai e tal vais ao lidl e es ignorante" ninguém a usou.. e quem disse algo do género foi de forma irónica..mas provavelmente tu nao percebes-te isso né?
Mas porquê que afirmas que eu estou a falar sem saber?! Certamente nao leste os posts todos... Tenho conhecimentos de Car Audio mais que suficientes para avaliar este tipo de produtos!
Protagonismo?!! [}

] Oh meu amigo eu nao preciso de protagonismo no Forum da Auto-hoje..

Eu estou aqui porque gosto de carros e tudo que esteja ligado ao mundo automóvel! Quem procura protagonismo é quem nao está satisfeito a nível pessoal.. Eu estou mais que bem meu caro.. tenho amigos q.b. e tenho uma namorada que amo muito! Nao preciso de protagonismo para nada.. simplesmente nao gosto de deixar nada por dizer..
Se já perdi tempo precioso aqui foi porque o que tenho para dizer digo na hora! E detesto que me tentem atirar areia pros olhos!
Em relação ao rádio acho que já foi tudo dito.. distorção de 1%

, qualidade de construção de "caca", em relação à potência.. o que é que adianta ter potência de 20 Watt RMS e apartir dos 7 Watts RMS já estar a distorcer?! [xx(]
Eu mais logo já venho colocar boas opções de baixo custo para Auto-rádios! No entanto acho que agora vou acabar de ver a bola..
Cumps