Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RICA
Eu até gostava de experimentar o do LIDL pois a diferença em termos de som com o meu Sony não deve ser muita pois não tenho grandes colunas,nem tenho Leitor de cartões nem USB.
A minha duvida tambem reside na gaveta metálica se é compativel assim como a ficha das ligações.
citação:Originalmente colocada por RICA
Ainda não vi ninguem a falar das potêncialidades do auto-rádio na 1ª pessoa,por mais 30€ tenho grandes dificuldades em crêr que exista no mercado um auto-rádio com leitor de cartões e entrada USB.
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Desculpa lá, mas para mim o 4º, 5º 7º e 9º post da página 2; para mim são inaceitáveis... nao percebo em quê que contribuiram para tentarem ver o meu ponto vista!! Fiquei parvo ao ver tanta arrogância e preconceito dessas pessoas so porque descrediblizei um produto do Lidl!
Eu até podia ter dito coisas bem piores do rádio e mesmo assim nao iria perceber o facto de o levarem para o nivel pessoal! Eu ofendi o rádio nao as pessoas...
citação:Originalmente colocada por Force
Já agora,só uma dica:
É pensaste e não pensas-te.E o mesmo se aplica a todas as outras calinadas terminadas em te...
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
2 palavras para quem compra no Lidl: I gnorantes.[}]
Saludos
Já vi tópicos bem mais uteis serem bloqueados...citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Desculpa lá, mas para mim o 4º, 5º 7º e 9º post da página 2; para mim são inaceitáveis... nao percebo em quê que contribuiram para tentarem ver o meu ponto vista!! Fiquei parvo ao ver tanta arrogância e preconceito dessas pessoas so porque descrediblizei um produto do Lidl!
Eu até podia ter dito coisas bem piores do rádio e mesmo assim nao iria perceber o facto de o levarem para o nivel pessoal! Eu ofendi o rádio nao as pessoas...
Ok...citação:Originalmente colocada por DoubleM101
Não se esqueçam dos niveis de distorção a que a potencia é atingida.. Atingir 20Wrms com 1% de distorção é muito diferente do que 0.1% de distorção por exemplo.. []
Bolas... 4 x 45 W é a saída PMO, a mesma do rádio do Lidl... [8] [8] [8]citação:Originalmente colocada por LH
parece-me bem esse do lidl... o seu ponto fraco é mesmo a amplificação... 4x20 é muito fraquinho...
espreita este:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=6661
Por mais um bocadito tens este que te faz o mesmo, só não tem comando, mas a amplificação é 4x45, que é bem mais interessante![]()