Auto-radio(Lidl,modelo semelhante)

Ainda não vi ninguem a falar das potêncialidades do auto-rádio na 1ª pessoa,por mais 30€ tenho grandes dificuldades em crêr que exista no mercado um auto-rádio com leitor de cartões e entrada USB.

Que guerra que vai por aqui por causa de AR... Desculpem lá, mas se o rapaz acha que o rádio é suficiente, ele lá sabe porquê. Outra, pelo preço deste rádio não se encontra nada no mercado que lhe chegue sequer aos calcanhares em termos de ligações (USB, etc...) Além do mais o LIDL oferece 3ANOS de garantia, coisa que mais ninguém faz. Logo, se o rádio raia, durante três anos tem a assistência garantida...

RICA: Na BOX (loja de electrodomésticos do Jumbo) há para lá qualquer coisa parecida acho que por 89€. É também de uma marca duvidosa, mas digo já que que a qualidade do rádio da BOX está uns quantos furos abaixo do rádio à venda no LIDL...

Eu até gostava de experimentar o do LIDL pois a diferença em termos de som com o meu Sony não deve ser muita pois não tenho grandes colunas,nem tenho Leitor de cartões nem USB.
A minha duvida tambem reside na gaveta metálica se é compativel assim como a ficha das ligações.

citação:Originalmente colocada por RICA

Eu até gostava de experimentar o do LIDL pois a diferença em termos de som com o meu Sony não deve ser muita pois não tenho grandes colunas,nem tenho Leitor de cartões nem USB.
A minha duvida tambem reside na gaveta metálica se é compativel assim como a ficha das ligações.

Foi por não poder experimentar que não o comprei quando estava disponivel na minha zona. Acabei por gastar o dobro [8)] num Sony com comando, leitor MP3/WMA e outra coisa qq, e entrada AUX no painel... Em contrapartida tenho um rádio excelente, com um som muito limpo, apesar das colunas do clio (são 2) não valerem nada. De qq forma o AR é para montar no Lancer quando tiver pronto (vou mandar pintar...)

Em relação à gaveta metálica, por norma, todos os AR's trazem uma. De qq forma, e de uma maneira geral, as gavetas dão para quase todos os AR's do mercado. É claro que existem excepções, como é o caso de alguns Blaupunkt que têm as trancas diferentes....

citação:Originalmente colocada por RICA

Ainda não vi ninguem a falar das potêncialidades do auto-rádio na 1ª pessoa,por mais 30€ tenho grandes dificuldades em crêr que exista no mercado um auto-rádio com leitor de cartões e entrada USB.

Comprei recentemente um Sony compatível com MP3.

Ainda ponderei comprar um rádio desse tipo com ranhura para cartões e entrada USB.

Mas depois pensei os CD-RW são muito mais baratos em relação capacidade/preço do que qualquer cartão de memória ou memória USB.

A vantagem residiria na facilidade de utilização dos cartões e memórias.

Mas como tenho um gravador com tecnologia drag'n'drop isso nem se questiona. Basicamente os CD-RW funcionam como um disco rigido...;)

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Desculpa lá, mas para mim o 4º, 5º 7º e 9º post da página 2; para mim são inaceitáveis... nao percebo em quê que contribuiram para tentarem ver o meu ponto vista!! Fiquei parvo ao ver tanta arrogância e preconceito dessas pessoas so porque descrediblizei um produto do Lidl!

Eu até podia ter dito coisas bem piores do rádio e mesmo assim nao iria perceber o facto de o levarem para o nivel pessoal! Eu ofendi o rádio nao as pessoas...

Mas isso não era directamente para ti, acho, era na generalidade

Mas estao a discutir o sexo dos anjos pq?

Acham realmente que esse rádio faz sombra a um sony, alpine ou pionner? Se acham que sim, nem discuto mais com vcs...

Agora se queres um radio so para ouvir um sonzito e tás-te nas tintas para a qualidade audio e outra mariquiçes compra...

cumps

confirma-se, é frakito no som. se fosse 4x40w ou superior ai sim era uma bela peça!! tem uma porrada de entradas e axo que tb tem a entrada ou para caixa de cd's ou para comandos de volante mas ja n tenho bem a certeza.
cumps

Infelizmente continua a reinar a ignorância...

1º - os rádios de marcas conceituadas anunciam a potência musical, sendo que a sua potência sinusoidal ronda entre os 20 a 25 W por canal.

2º - Consultando as especificações técnicas do rádio do Lidl este apresenta 4 x 20 W RMS e com uma potência musical de 4 x 45 W.

Não sei onde está a duvida, este rádio é tão bom como qualquer outro de gama baixa de uma marca mais conceituada...

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

2 palavras para quem compra no Lidl: I gnorantes.[}:)]
Saludos

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Desculpa lá, mas para mim o 4º, 5º 7º e 9º post da página 2; para mim são inaceitáveis... nao percebo em quê que contribuiram para tentarem ver o meu ponto vista!! Fiquei parvo ao ver tanta arrogância e preconceito dessas pessoas so porque descrediblizei um produto do Lidl!

Eu até podia ter dito coisas bem piores do rádio e mesmo assim nao iria perceber o facto de o levarem para o nivel pessoal! Eu ofendi o rádio nao as pessoas...
Já vi tópicos bem mais uteis serem bloqueados...
BLOOD_WARRIOR: É engraçado como falas em levar as coisas a nivel pessoal quando tu estas a fazer o mesmo...
Não vou fazer mais Quotes pq nao vale a pena... é só ler...

Só acho que é uma falta de inteligencia e de extrema arrogancia alguem falar do que não sabe e se baseia apenas em suposições!!!
Sim é um facto que o LIDL é um super-mercado de baixo custo, sim é verdade que tem produtos que de inferior qualidade aos de marcas conceituadas, mas agora fazer afirmações assim sem saber?? Só de alguem que busca desenfreadamente algum protagonismo.

Era mais simples ler o tópico, estando interessado derige-se a quem de direito para analizar o produto, não estando... volta ao Forum Geral e continua... dificil.. não é???

E eu não tou aqui a defender o Lidl... para mim tanto me dá... só tou a defender o bom senso, coisa cada vez mais rara neste pais e principalmente neste forum... [xx(]

cumps,
[dio]

Não se esqueçam dos niveis de distorção a que a potencia é atingida.. Atingir 20Wrms com 1% de distorção é muito diferente do que 0.1% de distorção por exemplo.. [:p]

citação:Originalmente colocada por DoubleM101

Não se esqueçam dos niveis de distorção a que a potencia é atingida.. Atingir 20Wrms com 1% de distorção é muito diferente do que 0.1% de distorção por exemplo.. [:p]
Ok...

Mostra aí um rádio de baixa gama de uma marca conceituada que não tenha esse mesmo 1% de distorção.

Aqui o "je" agradece e o resto do fórum também.

citação:Originalmente colocada por LH

parece-me bem esse do lidl... o seu ponto fraco é mesmo a amplificação... 4x20 é muito fraquinho...

espreita este:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=6661
Por mais um bocadito tens este que te faz o mesmo, só não tem comando, mas a amplificação é 4x45, que é bem mais interessante ;)
Bolas... 4 x 45 W é a saída PMO, a mesma do rádio do Lidl... [8] [8] [8]

RMS deverá rondar os 4 x 20 a 4 x 35 na melhor das hipóteses...

Voltar
Superior