Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O V6 Alfa é qq coisa do outro mundo... Qual é o limite??? [br] [br
] apr
apr
![]()
Eu por mim, era já o 159 GTA sair com essa alteração Autodelta!!!
Não era preciso V8 para nada!!!
cumps,
[dio]
não sei,mas o sistema de injecção não deve ser o mesmo,é mesmo muito o aumento de kw!Que alterações foram feitas para este acréscimo de cerca de 180cv?
ALguém me sabe dizer?
não sei,mas o sistema de injecção não deve ser o mesmo,é mesmo muito o aumento de kw!
mas eu não te estou a criticar,compreendo perfeitamente a tua pergunta,eu não sei porque não pesquisei nem sequer conheço este carro;só digo que mesmo com alta cilindrada o aumento do débito de gas para dentro do êmbolo não é só com adiamento de corte de gas(centralina) ou aumento de bars da sobrealimentação que se chega a tão altos valores de uma forma fiável!Eu perguntei porque acho que 180 cv não me parece nada de exorbitante quando falamos num motor V6 de 3.2L e 240cv de potência originais. Só isso.
mas eu não te estou a criticar,compreendo perfeitamente a tua pergunta,eu não sei porque não pesquisei nem sequer conheço este carro;só digo que mesmo com alta cilindrada o aumento do débito de gas para dentro do êmbolo não é só com adiamento de corte de gas(centralina) ou aumento de bars da sobrealimentação que se chega a tão altos valores de uma forma fiável!
eu disse-te,trocaram o diametro dos cilindros!Consegui descobrir algo...de facto tinha razão. Tem um compressor de 0.75 bar, cilindrada aumentada para 3.750c.c., um corpo de aceleração da Ferrari...explica-se os 422cv e 520Nm.
Mas poderiam fazer melhor. Agora depende se o motor aguentava.
Mas acho que 180cv a mais não são referências.
eu disse-te,trocaram o diametro dos cilindros!
em realação á sobrealimentação esses valores que falas são aumento de bars do já existente ou troca definitiva para outro turbo?
não sei...:sh)Não sei...qual a potência do GTA 147 Auto Delta anterior?
Não sei...qual a potência do GTA 147 Auto Delta anterior?
nesse cqaso o aumento de potencia de 22cv é facilmente incrementado sem recorrer a complexos processos!o 147 3.7 V6 GTA AM tem 328cv e é atmosférico
depois saiu o 147 3.7 V6 GTA AM Super com 400cv. este recorre a sobrealimentação.
agora saiu esta nova versão do Super, com 422cv.
nesse cqaso o aumento de potencia de 22cv é facilmente incrementado sem recorrer a complexos processos!
ora está,fácil barato e dá cavalos![o de 400cv a sobralimentação tem uma pressão de 0.45bar. esta versão de 422cv é de 0.75bar.
isso não é um fwd?Mistério desvendado.[]
Será que não conseguem fazer mais?
Sabe a pouco...
É um FWD. Falei apenas no motor.isso não é um fwd?
se sim,chega ,sobra e ainda vende ou doa a quem precisar...
Mistério desvendado.[]
Será que não conseguem fazer mais?
Sabe a pouco...