Autoestrada - Será que fui multado?

LuisMiguelC

New member
Boas!

Ainda há bocado vinha na A1, sentido Sul Norte, a conduzir um bocado acima do limite (mas não muito, que não ia a fundo nem perto e a vmax do carro é de 155Km/h) quando reparo que se encosta a mim um Audi A6 ou A7, com leds pequenos brancos e azuis e dá logo sinais de luzes. Eu desvio-me logo que posso e deixei-os passar e aceleraram de tal forma que depressa desapareceram do meu campo de visão.
Será que fui multado?
Eles não mandam parar ou fazem sinal? É que fiquei com ideia que só queriam passar, mas não sei qual é o procedimento habitual. Alguém me pode elucidar?

Obrigado

Multado por uns senhores num Audi A6 ou A7, que por sinal desapareceram mal te desviaste?
Não, terias sido mandado encostar.. Se foste apanhado foi por algum radar [;)]

155 em plano.
Embalado estás sujeito a levar porrada [:D]

E logo no carro que tiveste que anda menos.

Pá, se te tivessem parado era pior, digo eu.
Talvez não te tenham multado. Espero que não.
Ás tantas estavam ali a ver se chegavas a uma velocidade mais alta para aplicarem infracção grave, e como não chegaste, desistiram e foram apanhar outro.

Em zona de 120km/h raramente és multado a 150km/h.
É costume darem um desconto e também compensam o desvio do radar portanto se não ias na Vmáx duvido que tenhas sido multado. Ainda para mais, nem te mandaram parar.

155 em plano.
Embalado estás sujeito a levar porrada [:D]

E logo no carro que tiveste que anda menos.

Pá, se te tivessem parado era pior, digo eu.
Talvez não te tenham multado. Espero que não.
Ás tantas estavam ali a ver se chegavas a uma velocidade mais alta para aplicarem infracção grave, e como não chegaste, desistiram e foram apanhar outro.

Não ia a descer (acho eu), mas sinceramente não tenho presente a velocidade exacta a que ia, devia ser em cima dos 150. Quando os vi, e como tinha carro à direita, travei um pouco, fiz pisca e cheguei-me à direita. A seguir, nunca mais vi o carro.
E por acaso não ia no meu, mas no Punto Mk2 60cv do meu pai, que tinha acabado de marcar 190000Km.

Última edição:
Voltar
Superior