Autoestrada - Será que fui multado?

Podia ser carro do governo, ou de alguma força de segurança...
Mas a essa velocidade dificilmente te multavam, como não estamos em nenhuma "operação especial", mas se for daqui a 8 dias provavelmente eras multado, altura da Páscoa tolerância 0.
Mas caso fosses multado não era preciso mandar parar, e não eras o primeiro(não falo por experiência própria[:)], mas sim próxima)

Aconteceu-me há uns anos largos ir a 140 na A1 e dou por mim a ver um carro com essas luzes, deviei-me e passaram por mim como se nada fosse. Ainda fiquei naquela de poder ser multado, mas até hoje nada.

Parece-me que não te vai acontecer nada.

Essa que não sabia, mas esse deve ser para estar parado a tirar fotos.
Bem já nem com audis me poderei picar :/

aos anos e anos que eles andam aí. têm matrícula de 2003, só para tu saberes. que me lembre, 6*-8*-VS ou 8*-6*-VS.

Devia ser o Ministro Relvas a querer chegar a tempo de algum evento....

será que ele ia com a promessa de lhe darem equivalência a alguma cadeira? [:p]

Ha alguns anos atrás perto da saida da Mealhada, ia o GTTDI na Vectra e a ultrapassar um carro que seguia na faixa da direita, seguia a 120 km/h, quando um BMW Serie 3 (daqueles que sairam em 1998) começou-me a fazer sinais de luzes, por conseguinte demorei propositadamente um pouco mais a ultrapassar, e quando possou por mim é que reparei que tinha um prilampo azul a piscar no vidro traseiro.
Até hoje não recebi nada. Qualquer contra-ordenação que me queiram atribuir já prescreveu.
Penso que deveria ser algum secretário de estado.

Voltar
Superior