LuisCapelo
New member
eu acho o avantime fantástico (por fora), e o velsatis fantástico (por dentro). se desse para combinar os dois... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também admirei bastante o arrojo do Avantime, mas se estava à frente ou ao lado do seu tempo, só o tempo o dirá!!!
O arrojo do Avantime resumia-se sobretudo ao ser um MPV grande de duas portas e a componente estética resultante dessa tipologia.
Não deixa de ser um carro convencionalissimo, se o analisarmos de um ponto de vista mais técnico. Era uma Espace adulterada.
Tem pormenores deliciosos, mas no entanto, acho que a Renault não foi "avant" o suficiente.
Dado a praticalidade deficiente e apenas 4 lugares, eu teria retirado mais uns 10, 15cm à sua altura de modo a reforçar os genes de coupe/GT, de modo a conseguir uma melhor relação entre altura e largura.
Mantina o desenho na globalidade, mas a frente merecia um restyling para estar mais em sintonia com a original traseira.
Faltavam soluções a este carro, mais talvez no campo mecânico/técnico que fizessem juz ao nome e que acompanhassem a ousadia das soluções estilisticas.
Um maravilhoso flop!
Talvez daqui a uns anitos comecem-lhes a dar valor, talvez como carro de culto ou quase-clássico.
Não sou nada adepto de monovolumes mas adoro este carro, tal como o Vel Satis e o Megane II.[Como o nome indica foi lançando antes de tempo... esse e o Vel Satis continuam entre os meus Renault favoritos.