Automovel Controverso

ET1985

New member
Estava eu por aqui a ver umas imagens quando encontrei este automovel, que considero um dos automoveis mais controversos, diferente, e mal aceite pelo publico em geral... Falo obviamente do Renault Avantime.... E voces, qual é para voces o automovel mais controverso?

o avantime não foi feita para vender em massa... é um carro que foi usado para lançar novas linhas. preparou o público para o novo megane e toda a nova estética da renault.
o mesmo aconteceu com o ford ka.

mais controverso é o fiat multipla ou o renault velsatis ou o último seat toledo...

Provavelmente é esse...

No entanto o A2 acho que também foi por esses caminhos. Procuraram criar um novo segmento da pior forma. Estetica discutivel, dimensões pouco interessantes em termos de espaço e preço elevado

Bastante avançado, contudo a sua estética, como seria de esperar, acabou por não convencer o comum utilizador. Aliado a este facto estava o preço, que se fosse lançado hoje, permitiria a mais alguns utilizadores consegui-lo. No entanto ainda tem sistemas muito avançados para o comum carro utilizado pelo cidadão comum.

Contudo, há modelos lançados nos últimos anos que são ainda mais controversos.

bmw-x6-1.jpg

BMW X6

Quanto a mim, há 1 carro que foi mais controverso\inovador... apesar de ter sido bem sucedido.

O primeiro Twingo, foi o primeiro pequeno monovolume... lembro-me na altura de ser considerado feio como tudo!

Actualmente continua a não ter grande interesse, mas não só a estetica já não choca, como existem centenas de modelos bem sucedidos que seguem aquele modelo estético.

Quanto a mim, há 1 carro que foi mais controverso\inovador... apesar de ter sido bem sucedido.

O primeiro Twingo, foi o primeiro pequeno monovolume... lembro-me na altura de ser considerado feio como tudo!

Actualmente continua a não ter grande interesse, mas não só a estetica já não choca, como existem centenas de modelos bem sucedidos que seguem aquele modelo estético.

Mas que é feio é.... [:vm)] (Opiniao pessoal)

Sim, porque o Civic é lindo, o melhor do segmento para mim [br:)]

Concordo um bocado com o Cobra, o X6 é muito discutivel, um SUV daquele tamanho que só dá para 4 pessoas e, segundo uma revista que li, se tiverem mais de 1.75m ja nao cabem atras, já não é so controverso...é ridiculo mesmo [:p] Apesar disso acredito que vá vender bem, tem um design mainstream e tem o simbolo da BMW

O avantime era um carro "muito à frente" para o tempo. Sempre a achei bastante interessante.
Há pormenores fantásticos

10.jpg

Um dos que considero mais controverso e que nunca consegui gostar do design é a fiat multipla.

Voltar
Superior