AutoRadios Bons e baratos

paulo, quer gostes ou não os mais discretos e todos em pretos acho que só mesmo da sony, pois alpines com botões verdes, lg's com cinzas, etc......:D:D:D

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

pessoal, teoricamente qualquer rádio dá para qualquer carro nao é? dos aftermarket claro
sim, mas pode acontecer como o meu, que foi preciso fazer mais um bocado de força para o meter no sitio, e entortou o aro à volta do radio

eu já tive a ver uns pioneer que nem sao maus.......por 82€ e tudo.....mm.....tenho que pensar......

nao curto é o carro velhote com um rádio recente.....

deviam ainda fazer rádios sem muitas luzes tuning[}:)]

Mas queres um Pionner com caixa de CDs e sem RDS [?] Também se arranja... Usado...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mas queres um Pionner com caixa de CDs e sem RDS [?] Também se arranja... Usado...

[}:)] tenho um na madeira desses............no corolla......

eu quero é um simplezinho, baratuxo, discreto e com entrada frontal de cd e que leia MP3;)

ando a ver os pionner DEH-2800MP ,o DEH-2820MP ,e o DEH-1800R ......sao quase iguais por fora......um custa 98 e o outro 82 na pixmania.....tenho que ver as diferenças entre eles se sao notorias......se algum de vc perceber da coisa e puder me ajudar.......se os 16 € a mais valem a pena.....

DEH-1800R

http://www.pixmania.com/pt/pt/189247/art/pioneer/auto-radio-cd-deh-1800r.html

DEH-2800MP

http://www.pixmania.com/pt/pt/180788/art/pioneer/auto-radio-cd-deh-2800mp.html

DEH-2820MP
http://www.pixmania.com/pt/pt/180787/art/pioneer/auro-radio-cd-deh-2820mp.html

Acham que apenas os dois últimos lêem Mp3...

e qual a diferença do 2000 para o 2020......prefiro o 2020 por ser preto ou cinza escuro ou lá o que é.......o outro é cinza [:o)]

e qual a diferença do 2000 para o 2020......prefiro o 2020 por ser preto ou cinza escuro ou lá o que é.......o outro é cinza [:o)]

O 2020 deve puxar mais, deve ter mais 20 cv.
As vezes as diferenças de modelos sao so mesmo a cor

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

O 2020 deve puxar mais, deve ter mais 20 cv.
As vezes as diferenças de modelos sao so mesmo a cor

pois e como sao o mesmo € se calhar é mesmo pela cor...........98 parece-me bem!

mas preferia o LG do rc......mas em preto ou cinza escuro........

Confirmo que jvc é porreiro. É o que tenho neste momento no carro.
O radio anterior (que tinha no outro carro) mesmo assim tinha melhor separação de instrumentos (um clarion) mas mesmo assim estou satisfeito com o jvc

o pioneer 2000 na worten custa 119€!!!!!!![:0]

mais 20€ quase......nao sei é se a pixmania tem loja concreta ou se é só virtual ........tenho que ver

Olha paulo, a Pixmania tem loja virtual e funcion 100% o nighwisher já la comprou varias coisas (aliás acho q este autoradio actual dele veio de lá) e ha tempos ele disse-me q pixmania tinha aberto um espaço fisico em lisboa, mas posso confirmar.

mais 20€ quase......nao sei é se a pixmania tem loja concreta ou se é só virtual ........tenho que ver

A pixmania tem loja, mas so serve para levantar as encomendas
todas as encomendas tem de ser feitas online, o material vem de paris. Se fores levantar a loja fica mais caro do que se for parar a casa, ja comprei la uma maquina e correu tudo mto bem, tem um bom serviço, mas nao te esqueças de adicionar os portes ao preço do produto

todas as encomendas tem de ser feitas online, o material vem de paris. Se fores levantar a loja fica mais caro do que se for parar a casa, ja comprei la uma maquina e correu tudo mto bem, tem um bom serviço, mas nao te esqueças de adicionar os portes ao preço do produto

com portes fica por 108€!menos 11 que na worten!

e depois para montar é que é pincel........nem sei como tirar o rádio do meu mera!

Montar ate e facil e so ligar os cabos o pior mesmo deve ser tirar o teu.
Tenat desaparafusar o painel frontal e por dentro deve ter uns ferrinhos que prendem o radio a gaveta, tenta dobrar esses ferrinhos de modo a q desprendam o radio

Montar ate e facil e so ligar os cabos o pior mesmo deve ser tirar o teu.
Tenat desaparafusar o painel frontal e por dentro deve ter uns ferrinhos que prendem o radio a gaveta, tenta dobrar esses ferrinhos de modo a q desprendam o radio

sim retirar fisicamente o rádio eu sei.........agora retirar o painel é que nao! e já me pus a olhar e nao vi parafusos.....e a construção é sólida [:p] aquilo nao abana [8D] nem um milimetro [:I]

;)

com portes fica por 108€!menos 11 que na worten!

e depois para montar é que é pincel........nem sei como tirar o rádio do meu mera!

Pois isso tens que ir a uma casa. Não é boa ideia tentar a mão.
Confirmo o que o sergio disse, o meu jvc veio da pixmania, serviço 5 *.
Para o montar, aproveitei a revisão dos 20000 km e mandei por na fiat

na pç espanha metem isso por 10€ mmmmmmmm........

na norauto sao uns otarios......uma vez fui lá por um radio num accord e disseram que nao podiam ......pq faltava o adaptador??!!!! fogo até o homem da pç espanha tem os adaptadores

Voltar
Superior