AutoRadios Bons e baratos

ebay.de
a garantia é a da fabrica e mais barato é dificil!
está em alemao mas a maior parte deles fala mais linguas;)

quanto ao radio, a potencia nao é tudo.
um antigo que tive blaupunkt 4x35 tinha mt mais qualidade que o radio anterior ao actual, 4x45...
foi tao mau que so o tive 2 meses.
procurando bem encontras kenwoods e alpines descontinuados dentro desses preços, que teem boa qualidade de som e potencia aceitavel. sao baratos porque o pessoal quer é novos, ficam com esses a um canto da loja e às ttas vendem-nos ao desbarato.

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não aconselho rádio Sony....Foi do pior que tive...

Consegue-se comprar Alpine´s por bom preço e colunas aconselho Infinity!

esses conselhos é até os 200€?:D

Sim;) Ve o post do Elise;)

Um amigo meu comprou isso tudo, +/- por esse valor;)

não é facil, pois comprei umas infinity de 10cm de diametro 40w e custaram 90€, não estou a ver onde compras isso tão barato.

citação:Originalmente colocada por Afcivic

não é facil, pois comprei umas infinity de 10cm de diametro 40w e custaram 90€, não estou a ver onde compras isso tão barato.

Net, com calma e empenho:D Mas sim, essa combibnação por 200 eruos é dificl, mas pode-se conseguir!

Só as infinity...ui ui...Que saudades que tenho delas...

A Alpine e a Kenwood não dão muitas hipóteses à concorrência. Se não houver orçamento para esses, mais um Vieta, JVC do que um Sony.

citação:Originalmente colocada por JGTB

A Alpine e a Kenwood não dão muitas hipóteses à concorrência. Se não houver orçamento para esses, mais um Vieta, JVC do que um Sony.

Vieta é blaupunkt;)

Tive um Kenwood Mask, que rádio portentoso...[B)]

Há quem diga que só existem 2 marcas de Auto-Rádios: Alpine e os outros... [8)]

Nada melhor que um Alpine (tirando a parte do sintonizador)....

citação:Originalmente colocada por JGTB

Vieta é blaupunkt;)

Não sabia que a Vieta estava ligada à Blaupunkt. Para mim, a Vieta é, apenas, uma marca espanhola de auto-rádios.

qualquer autoradio de €100 com leitor de mp3 serve perfeitamente desde que não seja comprado no lidl!

de preferencia que não ofereça aqueles cromos grandes e ''bunitos'' pra colocar no vidro traseiro da viatura!

citação:Originalmente colocada por Corracer

Garantia na praça de espanha??????????

Garantia de sair tudo furado e com um grande barrete[}:)][}:)]

Todo o meu material de CarAudio foi la comprado e nunca tive problemas com garantia, conheco mais pessoal que comprou la e nunca teve problema.
Mas atençao , ha la um gajo que é mafioso, eu sempre comprei no "Ponto Azul" senao me engano

Não aconselho rádio Sony....Foi do pior que tive...

Consegue-se comprar Alpine´s por bom preço e colunas aconselho Infinity!
Infinity... [B)] Tenho umas série Kappa e... minha nossa, que qualidade. [B)] (em contrapartida o preço é uma valente trampa... Asminhas custaram quase 300(!)€ há mais de 2 anos)

Melhor só mesmo Boston...;)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Corracer

Garantia na praça de espanha??????????

Garantia de sair tudo furado e com um grande barrete[}:)][}:)]

Todo o meu material de CarAudio foi la comprado e nunca tive problemas com garantia, conheco mais pessoal que comprou la e nunca teve problema.
Mas atençao , ha la um gajo que é mafioso, eu sempre comprei no "Ponto Azul" senao me engano

Ok, eu sei que generalizei, mas existe com cada mafioso por ali...;)

Voltar
Superior