Av Lusíada 0-180...

FilipeDiass

New member
Já sei que vou levar mta cacetada, mas...

ontem eram umas 11H estava completamente sozinho nos sinais da av Lusíada, no sentido para o colombo, e resolvi tirar carvão...

fiquei surpreendido, cheguei ao inicio da curva para a direita a 180...
apr:) , desacelarei logo e ainda virei ali para a direita, para o estádio!

mais uma vez estava completamente sozinho, nos sianis e na estrada!

agora tenho é que ver o óleo!!
[;)] [:D]

Conhecendo a avenida e não havendo mais ninguém na estrada, não vejo problema em pisar um pouco o acelerador. É um boa recta ;)

apr:) parabens,para a próxima tenta os 200![8b]

apr:) apr:) parabens,para a próxima tenta os 220![8b] [8b] [8b]

PS "Viver depressa, morrer cedo e deixar um cadáver bonito de se ver". James Dean

james_dean.jpg

Last edited:
cada vez mais faço uma condução defensiva (mais lenta), até porque nem me sinto à vontade de acelarar, mas de vez em quando gosto de levar o carro aos limites. aconteceu ontem por exemplo na a2 sentido Almada, Fogueteiro as 3 da manhã, não se via um carro no horizonte. 200km/h no velocímetro com o mazda 3.

cada vez mais faço uma condução defensiva (mais lenta), até porque nem me sinto à vontade de acelarar, mas de vez em quando gosto de levar o carro aos limites. aconteceu ontem por exemplo na a2 sentido Almada, Fogueteiro as 3 da manhã, não se via um carro no horizonte. 200km/h no velocímetro com o mazda 3.

Provavelmente não apanhaste nenhuma estrela pelo caminho [:p]

A velocidade não causa acidentes. É na boa. Andar a 180km/h em cidade não é minimamente perigoso. [:cool:]

O problema mesmo são os peões e os animais ou objectos estranhos que não escolhem o momento de se atirarem para cima dos carros e depois não "conseguimos evitar" [:D] , fora isso é na boa...[:blush:]

180?! O carro está cheio de carvão...

Back