Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora um off-topic: Acho que o topico está a ser desvirtuado por esta troca de palavras que não beneficia em nada os leitores do mesmo.
Caro Ruicos,
Vê lá se será isto:
http://europa.eu/institutions/inst/parliament/index_pt.htm
Este é o portal da União Europeia. Se o link acima não tiver a informação que procuras, talvez este tenha: http://europa.eu/
Bem vindo de volta, e tenta ter mais calma desta vez, se pensares um bocado verás que não está meio mundo a tentar lixar-te a vida.
Viva ainda estou vivo !!!!!!!!!!
Ainda estou na passadeira á espera que o semaforo mude para verde, tenho que me portar bem.
Já agora alguem sabe o endereço do parlamento Europeu para eu apresentar uma reclamação, claro que é devido ao carro.
Agradeçia, pois em tempos enviei para lá uma reclamação e não responderam agora queria enviar outra.
Como disse da outra vez, vais apresentar uma petição ao PE ao abrigo do Art°191 do Regimento do Parlamento Europeu.
Mais info nestes links
http://www.europarl.europa.eu/parliament/public/staticDisplay.do?language=PT&id=49
http://www.europarl.europa.eu/parliament/public/staticDisplay.do?id=49&pageRank=2&language=PT
http://www.europarl.europa.eu/sides/getLastRules.do?language=PT&reference=RULE-191
Bem vindo de volta []
Mau era se eu tivesse problemas sobre o Clio III para te contar [][
]
Desde aquilo da embraiagem que nunca mais me deixou ficar mal [] Entretanto já foi á revisão...[
]
Muito obrigadoi pela ajuda, tanto desta como da outra vez.
Vamos lá ver se desta responem.
Mas da outra vez não responderam nada? Nada, Nada? Não tens um número de registo?
Não tenho conhecimentos, pá []
O que acontece é que o generoso chefe da oficina enganou-se na factura []cobrou um óleo 45 euros mais barato...ou seja, em vez de 105 euros devia ter pago 150. Digamos que tive um desconto [
][
]
O meu Clio tá óptimo...[:blush:][] Então aquele rugido em altas rotações [
][
][br
]
Até pareces o Paulo Bento "rugido" aquilo é mais MIAR..HÀ....HÁ....HÁ
[][
]
Mas em altas rotações não...é mesmo ronco [][:blush:]