avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Já agora um off-topic: Acho que o topico está a ser desvirtuado por esta troca de palavras que não beneficia em nada os leitores do mesmo.

Ainda agora estava a falar disso com o resto da equipa! E como não queremos fechar o tópico, dentro em breve tudo o que é off-topic vai ser apagado. E digo desde já que serei o responsavel por isso... Por alguma coisa existe a regra para perguntar por PM... estragam-se tópicos com estas discussões que em nada beneficiam o tópico.

Reafirmo e peço (e ao mesmo tempo aviso!) que qualquer esclarecimento deve ser feito por PM. Não gosto de ameaçar... mas as regras sao para cumprir e penso que somos todos pessoas de bom senso e já se percebeu que estas discussões só demonstram o porquê dos esclarecimentos por PM!

Obrigado, e vamos manter o tópico nos carris!

Carissimos users,

Todos os posts off-topic foram removidos deste tópico.

Qualquer duvida relacionada com esta acção por favor enviem por PM e só por PM. Qualquer duvida colocada no tópico será punida segundo as regras.

Obrigado.

Última edição:
Voltando ao tópico...

Eu cheguei a enviar um e-mail para a Renault... nenhuma resposta foi dada...

Algo que penso que será uma boa ideia é colocar uma queixa no queixas.co.pt

é mais um...

Viva ainda estou vivo !!!!!!!!!!

Ainda estou na passadeira á espera que o semaforo mude para verde, tenho que me portar bem.

Já agora alguem sabe o endereço do parlamento Europeu para eu apresentar uma reclamação, claro que é devido ao carro.

Agradeçia, pois em tempos enviei para lá uma reclamação e não responderam agora queria enviar outra.

Bem vindo de volta, e tenta ter mais calma desta vez, se pensares um bocado verás que não está meio mundo a tentar lixar-te a vida.

Bem vindo de volta, e tenta ter mais calma desta vez, se pensares um bocado verás que não está meio mundo a tentar lixar-te a vida.

Viva.

Tens razão afinal é 3/4, ISTO È UMA BRINCADEIRA.

Tá tudo bem com o pessoal.

E agora quero é que me contem problemas com os Clio III-

Bem vindo de volta [;)]

Mau era se eu tivesse problemas sobre o Clio III para te contar [:D][:D]

Desde aquilo da embraiagem que nunca mais me deixou ficar mal [;)] Entretanto já foi á revisão...[;)]

Viva ainda estou vivo !!!!!!!!!!

Ainda estou na passadeira á espera que o semaforo mude para verde, tenho que me portar bem.

Já agora alguem sabe o endereço do parlamento Europeu para eu apresentar uma reclamação, claro que é devido ao carro.

Agradeçia, pois em tempos enviei para lá uma reclamação e não responderam agora queria enviar outra.

Como disse da outra vez, vais apresentar uma petição ao PE ao abrigo do Art°191 do Regimento do Parlamento Europeu.

Mais info nestes links

http://www.europarl.europa.eu/parliament/public/staticDisplay.do?language=PT&id=49

http://www.europarl.europa.eu/parliament/public/staticDisplay.do?id=49&pageRank=2&language=PT

http://www.europarl.europa.eu/sides/getLastRules.do?language=PT&reference=RULE-191

Muito obrigadoi pela ajuda, tanto desta como da outra vez.

Vamos lá ver se desta responem.

Bem vindo de volta [;)]

Mau era se eu tivesse problemas sobre o Clio III para te contar [:D][:D]

Desde aquilo da embraiagem que nunca mais me deixou ficar mal [;)] Entretanto já foi á revisão...[;)]

Ola.

Eu não queria que foses o unico a experimentar coisas novas........
O meu caso (Renault Clio) esta a andar, espero que ninguem passe pelo mesmo que eu tenho passado desde a descriminação, há total ignorancia (deixa frizar que estou a falar do meu caso) ninguem se inporta mas no final ainda me eide rir de tudo isto ( tas a ver aquela de ter uma historia para contar aos netos).

Espero que o "teu" Clio esteja bem, pois pelo que li achei estranho o preço da revisão, eu só de mudar o oleo paguei 56€ já com desconto, indica-me os teus conhecimentos.

Ate breve.

JÀ AGORA SE CONHECERES ALGUEM UE PRETENDA ESTUDAR O CANCRO DO VIDRO TENHO UM PARA AMOSTRA................

Não tenho conhecimentos, pá [;)]

O que acontece é que o generoso chefe da oficina enganou-se na factura [:)]cobrou um óleo 45 euros mais barato...ou seja, em vez de 105 euros devia ter pago 150. Digamos que tive um desconto [:D][:D]

O meu Clio tá óptimo...[:blush:][;)] Então aquele rugido em altas rotações [:D][:D][br:)]

Mas da outra vez não responderam nada? Nada, Nada? Não tens um número de registo?

Enviei, acusaram recepção mas mais nada até hoje e depois de muitas voltas a terra ter dado eu vou voltar á carga.

Segunda feira inicia-se um proximo rond, por todos os locais passiveis.

Não tenho conhecimentos, pá [;)]

O que acontece é que o generoso chefe da oficina enganou-se na factura [:)]cobrou um óleo 45 euros mais barato...ou seja, em vez de 105 euros devia ter pago 150. Digamos que tive um desconto [:D][:D]

O meu Clio tá óptimo...[:blush:][;)] Então aquele rugido em altas rotações [:D][:D][br:)]

Até pareces o Paulo Bento "rugido" aquilo é mais MIAR..HÀ....HÁ....HÁ

Voltar
Superior