avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Liguei para lá e não cobrem essa situação ... têm é um conjunto de advogados que podem prestar apoio, tipo como deves agir, a quem, onde quando ... mas não patrocinam o avanço do processo ... de qualuqer maneira, sempre podes ouvir o que têm para dizer.

A protecção jurídica do seguro penso que nem conselhos irão dar neste caso, só o podemos activar em caso de sinistro, ou estou enganado ? [8)]

citação:Originalmente colocada por jbs

Não será possivel recorrer a algum organismo fora de portugal (na Europa) que te possa ajudar, tipo DECO? Afinal estamos todos numa COMUNIDADE/UNIÂO.

Sim. O ruicos deve recorrer ao Parlamento Europeu.

citação:Originalmente colocada por Touring

Caro Ruicos seria possível por favor que me enviasse por pm ou se quiser por aqui mesmo a matricula do seu automóvel?

Como não escondo nada a matricula é esta:
32-AT-59

Estou a ver que têm muitos casos como o meu.

FDX, com uma história destas até eu ficava de cabelos em pé!

Nã te posso ajudar, mas fica uma certeza:

Por estas e outras parecidas... Renault não obrigado! Quando me despachar deste... deve ser o primeiro e último!

PS - Se fosse cá mais abaixo (lx) ainda te recomendava ema concessão de confiança! Nada de Boavista, Gondomar, Chelas ou Telheiras...

Alguém sugeriu construir uma página da net a relatar os factos? Do estilo daquela página da contabilista que comprou um Mercedes CLK cabrio na NASAMOTOR

citação:Originalmente colocada por petrus

FDX, com uma história destas até eu ficava de cabelos em pé!

Nã te posso ajudar, mas fica uma certeza:

Por estas e outras parecidas... Renault não obrigado! Quando me despachar deste... deve ser o primeiro e último!

PS - Se fosse cá mais abaixo (lx) ainda te recomendava ema concessão de confiança! Nada de Boavista, Gondomar, Chelas ou Telheiras...
Pareces bruxo.

[purple]Cá no Porto os dois primeiros.

Quando a renault portuguesa o levou para Lisboa por sua conta e risco e agora não se responsabiliza foi para Chelas, onde fizeram aquela obra de arte na pintura entre outros.[/purple]

fdx. Renaults...
O que podemos fazer é juntar uns quantos aqui no fórum e fazer uma espera ao administrador da renault ai no porto...ou então compra um chaço, põe o Clio à frente de um concessionário da Renault com uns autocolantes a avisar a situação, com cópias das caratas da frança..

citação:Originalmente colocada por pedrot16

fdx. Renaults...
O que podemos fazer é juntar uns quantos aqui no fórum e fazer uma espera ao administrador da renault ai no porto...ou então compra um chaço, põe o Clio à frente de um concessionário da Renault com uns autocolantes a avisar a situação, com cópias das caratas da frança..
Não é preciso usar os modos em que quase fui tratado.

Á que ter um pouco de bom censo e dar uma lição de civismo.

citação:Originalmente colocada por ruicos

citação:Originalmente colocada por pedrot16

fdx. Renaults...
Não é preciso usar os modos em que quase fui tratado.

Á que ter um pouco de bom censo e dar uma lição de civismo.

senso;)
Nunca + apareceste na nossa casa...:D:D[|)]

Hoje pela madrugada quando vinha do trabalho tive um furo.

Pela manhã fui mandar arranjar o pneu, e fiquei alertado pelo homem que me atendeu que os pneus estavam com um desgaste anormal para um carro com 14000km + -, e estariam a ser mais comidos por fora os de traz.

Quer-se dizer mais uns km e tenho que colocar pneus novos num carro novo com 14000km.

Que mais me ira acontecer?

Pela manhã fui mandar arranjar o pneu, e fiquei alertado pelo homem que me atendeu que os pneus estavam com um desgaste anormal para um carro com 14000km + -, e estariam a ser mais comidos por fora os de traz.

Quer-se dizer mais uns km e tenho que colocar pneus novos num carro novo com 14000km.

Tive de trocar os do meu com 11000km [8)][8)][8)]
E eram os da frente que estavam a ficar comidos [xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

À frente podesse desconfiar do tipo de condução. A trás é mais esquisito um desgaste não uniforme.

Os meus são os de traz e estão a ficar comidos pela parte de fora, e se necessário vou contactar o construtor dos pneus para ver a meia de duração estimada de vida de um pneu.

Não ando a fazer raly (media de 6.7) é tipo caracol com medo e mais isto é inacreditável.[8][8][8]

Segundo me disse pode ser derivado á falta de suspensão, e o pneu mais comido e precisamente o de traz lado condutor que é logo o sitio onde o carro descai na traseira[|)]

citação:Originalmente colocada por RS GTC

À frente podesse desconfiar do tipo de condução. A trás é mais esquisito um desgaste não uniforme.

Sei o que queres dizer, mas a minha mae na faz as curvas á rally [}:)]
mas concordo, atrás é estranho[|)]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Segundo me disse pode ser derivado á falta de suspensão, e o pneu mais comido e precisamente o de traz lado condutor que é logo o sitio onde o carro descai na traseira[|)]

A que te referes com "falta de suspensão" ?

Entras numa curva e se por mero acaso tiveres que passar por ex. uma tampa de saneamento uma pequena pedra uma pequena saliência no solo o carro foge de traseira.

O carro está inclinado na traseira para o lado do condutor cerca de 2cm, consegue-se ver a olho nu.

Ao tentar abanar o carro ele tem de ser com uma grua porque se não não mexe.

è normal , diz lá isto são só alguns exemplos porque se quiseres bem cá que a gente vai dar uma volta em estrada de paralelo....OK.

Entras numa curva e se por mero acaso tiveres que passar por ex. uma tampa de saneamento uma pequena pedra uma pequena saliência no solo o carro foge de traseira.

O carro está inclinado na traseira para o lado do condutor cerca de 2cm, consegue-se ver a olho nu.

Ao tentar abanar o carro ele tem de ser com uma grua porque se não não mexe.

è normal , diz lá isto são só alguns exemplos porque se quiseres bem cá que a gente vai dar uma volta em estrada de paralelo....OK.

Não vou dizer que é normal, mas também depende de como fazes a curva. Deduzo que tenhas a pressão correcta dos pneus ( sim, confiar em oficinas para fazerem isto em condições é mesmo complicado
[xx(] ).

Ou então tens mesmo a suspensão marada. Já fizeste algum alinhamento de direcção? Dão-te sempre um relatório que te pode ajudar, se tiveres algum problema.

Voltar
Superior