avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por ruicos

Entras numa curva e se por mero acaso tiveres que passar por ex. uma tampa de saneamento uma pequena pedra uma pequena saliência no solo o carro foge de traseira.
Qual é o carro, sim! qual é o carro que numa situação idêntica não lhe acontece o mesmo [?] Qual é o carro que apanhando um ressalto a meio de uma curva não é minimamente destabilizado [?]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Entras numa curva e se por mero acaso tiveres que passar por ex. uma tampa de saneamento uma pequena pedra uma pequena saliência no solo o carro foge de traseira.

O carro está inclinado na traseira para o lado do condutor cerca de 2cm, consegue-se ver a olho nu.

Ao tentar abanar o carro ele tem de ser com uma grua porque se não não mexe.

è normal , diz lá isto são só alguns exemplos porque se quiseres bem cá que a gente vai dar uma volta em estrada de paralelo....OK.

Não vou dizer que é normal, mas também depende de como fazes a curva. Deduzo que tenhas a pressão correcta dos pneus ( sim, confiar em oficinas para fazerem isto em condições é mesmo complicado
[xx(] ).

Ou então tens mesmo a suspensão marada. Já fizeste algum alinhamento de direcção? Dão-te sempre um relatório que te pode ajudar, se tiveres algum problema.

Pressão OK

Mexer no carro, até por causa do furo estive mesmo para o levar a um concessionário, conheces alguém na renault que se responsabiliza?

Eu não estou para perder tudo por causa de terem de mexer nuns parafusos sem ser da renault portuguesa.

ESTES SENHORES NUMA REUNIÃO REALIZADA COMIGO E COM O RESPONSAVEL DA RELAÇÃO CLIENTES DR. JORGE GRAVE NAS INTALAÇÕES DA RENAULT NO PORTO NA RUA Nsºsenhora de Fátima O MESMO FRENTE A TESTEMUNHAS DISSE QUE A RESPONSAVILIDADE DO CARRO APARTIR DESSE MOMENTO SERIA DA RENAULT PORTUGUESA.

Por esse facto eu sem a devida autorização desse senhor não mexo no carro, e ainda por cima ele não quer falar comigo.

O carro permanece só mexido por quem eles autorizaram e por mais ninguém.

Também todos se recusam a mexer nele[:p]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Qual é o carro, sim! qual é o carro que numa situação idêntica não lhe acontece o mesmo [?] Qual é o carro que apanhando um ressalto a meio de uma curva não é minimamente destabilizado [?]

o senhor desculpe mas e a inclinação da traseira deve-se ter esquecido de comentar, ou acha que o obstáculo continua a acompanhar o carro comente isso se for capaz já que pelos vistos sou eu e a minha mente distorcida que estamos a arranjar defeitos para o carro.

Já agora a pintura ainda não comentou ou só comenta o que lhe interessa deve ter desconto por isso[8]

Mexer no carro, até por causa do furo estive mesmo para o levar a um concessionário, conheces alguém na renault que se responsabiliza?
Mas ninguém vai arranjar um furo num concessionário! E como é mais que óbvio, não há concessionário que se responsabilize por furos :D

citação:
Eu não estou para perder tudo por causa de terem de mexer nuns parafusos sem ser da renault portuguesa.

Podes ter algum problema com o chassis ou direcção, e aí um alinhamento ( ou pelo menos o relatório que te dão antes e depois de i fazeres ) diz-te em que estado está o carro.

Edit: quanto à pintura, parece-me mais que óbvio que fizeram porcaria. E é uma coisa muito fácil de corrigir, essa é só eles quererem mesmo.

Coitado[8]

Só da tiros no que lhe apetece[8][8][8]

Coitado[8]

Dou tiros no quê ou em quem [?]

Mas acha que eu sem saber a história contada pelo outro lado da barricada eu vou apoiá-lo ou tomar partido indiscriminadamente nesta história [?]

Antes mesmo que responda, a resposta é:

NÃO!

Coitado[8]

Dou tiros no quê ou em quem [?]

Mas acha que eu sem saber a história contada pelo outro lado da barricada eu vou apoiá-lo ou tomar partido indiscriminadamente nesta história [?]

Antes mesmo que responda, a resposta é:

NÃO!
Então porque é que só comentas o que te interessa.

Achas que assim não tomas partido.[8][8][8][8]

Um conselho pode ser que assim eles falem contacta-os ok[}:)]

Sem tomar partido[8]

Como assim [?]

Deves achar que o teu carro é o único que foge em curva com uma imperfeição no pavimento, é isso [?]

E por acaso tomei partido de algumas das partes [?] Nunca o fiz... Como já o disse, não sei a história contada pela outra parte.

Acredita que das vezes que precisei deles fui bem atendido, até com a casa mãe e intervenções fora da garantia de borla. E quando as coisas deram para o torto com o stand, mudei de ares. Se acontecer com a marca, também o farei, por mais que goste da mesma...

Ruicos, desculpa lá esta intervenção, mas tens de ter um bocado mais de calma com os colegas de forum.

Estás a reagir demasiado em relação ao que DCI tem aqui dito.

Como assim [?]

Deves achar que o teu carro é o único que foge em curva com uma imperfeição no pavimento, é isso [?]

E por acaso tomei partido de algumas das partes [?] Nunca o fiz... Como já o disse, não sei a história contada pela outra parte.

Acredita que das vezes que precisei deles fui bem atendido, até com a casa mãe e intervenções fora da garantia de borla. E quando as coisas deram para o torto com o stand, mudei de ares. Se acontecer com a marca, também o farei, por mais que goste da mesma...
Já paraste e reparaste que eu tentei isso mas a marca neste caso especifico o director da marca Dr. Jorge Grave que se um dia tu precisaste deles foi quem teve de dar o seu aval porque ele é o director da relação cliente, faz de conta que eu não existo mas assumiu a responsabilidade do caso.

Já pensaste em como o carro tem duas cores, como aconteceu?

Já pensaste que o carro só esteve em Lisboa 43 dias e fez mais de 280KM para que?

Já pensaste como é possível levar o meu sim meu carro sem a minha autorização para Lisboa e em vez de o arranjar o estragam?

Já reparaste naquela foto de uma peça solta debaixo do carro?

Já reparaste na luz de avaria ligada?

Já reparaste que ando sem air bag's do lado do passageiro devido a avaria?

Vou ficar por aqui, diz-me em quantas desta anomalias poderá haver a minha mão metida, ou é difícil.

Eu não quero que tomes partido mas verifica as coisas, não achas estranho tudo isto acontecer no mesmo carro e nada quererem fazer????????

citação:Originalmente colocada por Max

Ruicos, desculpa lá esta intervenção, mas tens de ter um bocado mais de calma com os colegas de forum.

Estás a reagir demasiado em relação ao que DCI tem aqui dito.
Ele não tem dito só aqui mas noutros sítios também, desde que voltei a colocar o tópico e ele sabe.

Eu não quero que ele tome o meu partido mas deixa a nítida impressão que parece que o estou a prejudicar, mas não nada disso.

Agora se ele não quer tomar partido que não comente só contra mim.

Eu vou responder a algumas coisas.

Já pensaste em como o carro tem duas cores, como aconteceu?

Mal pintado, mas não é nada do outro mundo, e é fácil de corrigir.

citação:
Já pensaste que o carro só esteve em Lisboa 43 dias e fez mais de 280KM para que?

43 dias é mesmo um abuso, dou-te razão. os 280km foram em cima do reboque ou a andar?

citação:
Já pensaste como é possível levar o meu sim meu carro sem a minha autorização para Lisboa e em vez de o arranjar o estragam?

Legalmente, não sei se te podes queixar. O problema é não o terem arranjado correctamente.

citação:
Já reparaste naquela foto de uma peça solta debaixo do carro?

Pergunta: já tinhas entrado a matar nesta altura?

citação:
Já reparaste na luz de avaria ligada?

Já reparaste que ando sem air bag's do lado do passageiro devido a avaria?

Eu não me preocupava muito com isso. É frequente, não só em clios ( aconteceu-me no meu ), e muitas vezes basta mexer numa ficha debaixo de um dos bancos. Segundo a Renault, os airbags funcionam na mesma.

citação:
Vou ficar por aqui, diz-me em quantas desta anomalias poderá haver a minha mão metida, ou é difícil.

Visto que os problemas não foram logo resolvidos, quando é que começaste a ser mais duro com eles? É que isso pode não ter jogado a teu favor, se foi esse o caso.

Calma teve ele a mais já,se fosse comigo - e caso isto seja verdade - conversas é que não havia mais poderia ter que pagar em indemenizações o dinheiro que me iriam devolver pelo carro,mas que uns quantos lá dentro iria ser virados ao contrario,isso concerteza que iam.
Será que depois iam voltar a querer enganar quem quer que fosse ? Claro que não.

Acho que este tópico está a ficar um bocado animado demais. Acho também que alguns users não estão a ver muito bem a situação e se estão a deixar levar pelo elevado "amor" a uma marca de carro...

Acho que todos compreendemos a situação do ruicos, acho que qualquer um de nós não ficaria satisfeito. Agora pode-se colocar a questão, será que todos iriamos reagir como o ruicos? Possivelmente não, é natural que por características pessoais alguns de nós levassemos o assunto com mais calma, talvez tenhamos as costas mais largas e estejamos na disposição de aturar incompetências, mas tentando levar a nossa avante.

O ruicos perdeu a paciência e entrou em conflito com a Renault.

É natural que esteja revoltado e agastado pois comprou um carrito novo na esperança de evoluir para melhor, seguramente teve de fazer alguns sacrificios pessoais para o adquirir (pois se fosse rico seguramente não compraria um Clio), agora tem despesas em advogados e afins, anda com um carro em más condições e não consegue ver luz ao fundo do tunel.

Por isto tudo será tão dificil compreender que ele se sinta mal e venha para aqui desabafar????? Podendo por vezes exagerar um pouco, mas aí podemos tentar ajuda-lo e tentar mostrar-lhe as coisas de outra maneira mas sem o atacar!

Será que a Renault precisa dos senhores que vem para aqui descascar no ruicos só porque adoram os seus renaults????

Tenham lá santa paciência!!!

Eu pessoalmente também aconselharia o ruicos a tentar resolver as coisas de outra maneira, isto no interesse dele para não ter de andar num carro naquele estado!

Se calhar até talvez conseguisse chegar a acordo com a renault para reparar o carro.

Só mais uma pequena coisa, o meu charuto é um passat de 92, 14 anos de carro e mau era se o carro fugisse de traseira só porque encontra um buraquito numa curva! Além disso parece-me que o ruicos já teve vários carros e como tal lá deve saber porque estranha o comportamento do carro em curva.

Tenho dito ;)

uma ideia: escreve tudo muito explicito, com fotos de tudo, scans das cartas (as que mandaste e que recebeste) e faz um site. Depois publica o site no maior número de sitios possível. Faz também um mail com a explicação e com o endereço do site e passa por todos os teus contactos para que a situação se divulgue. se tiveres hipotese tenta também por um anuncio dos pequeninos num jornal nacional (JN, DN, etc) com o endereço do site.

tirando isto e as outras sugestões que já te deram, não estou a ver mais nada... só tenho a desejar-te a maior sorte na resolução do caso e que tenhas calma, porque quanto mais te exaltares pior é.

Abraço

Amigo ruicos o topico desapareceu ??? [:0] Será k é "alguem" k tem cota na renault ??? Siga para a frente com isso sem dó nem piedade !!!
Sabe k á custa da minha persistençia ganhei quase 5000 euros de indemenizaçao em tribunal quando por fora me queriam "tapar" os olhos com +- 700 euros ;)

Voltar
Superior