Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
citação:Originalmente colocada por ruicos
Desculpa mas agora apanhaste-me "LUZ DA MALA",
Vais perdoar... mas o que é que o cu tem a haver com as calças.![]()
Ou me engano, ou parece a luz da mala...
Como o DêCêIi diz, se aqui te exaltas assim, imagino na oficina. Se eu tivesse uma oficina e te exaltasses como imagino que o faças, levavas o par te patins de que o DêCêIi falou.citação:
Vou tentar traduzir,
Quando ouço o tal barulho na frente é a mala a abrir????????
Não sei, mas o meu dá uma indicação quando a mala está aberta.citação:
Em que carro quando a luz da mala liga aparece no painel???????
Insultar, onde? como? e porque?citação:Originalmente colocada por JGTB
ruicos, tem lá calma, porque para debatermos pontos-de-vista não precisamos de insultar ninguém.
Se o voltares a fazer, teremos de tomar medidas mais rígidas.
citação:Originalmente colocada por JGTB
ruicos, tem lá calma, porque para debatermos pontos-de-vista não precisamos de insultar ninguém.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
A Renault não funciona com sensores, utiliza um selector para a desactivação do airbag.citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Mas desde quando o airbag tem interruptor [?] Esta é completamente nova...
os meus airbags sao desligáveis (excepçao o do condutor e os de cortina) para além disso o airbag do passageiro só está activado se estiver alguém sentado nesse lugar. Pode ser avaria nesse sensor.![]()
![]()
![]()
2x Obrigadocitação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por JGTB
a mim parece-me que o Ruicos está a reagir a quente a certas afirmaçoes sem pés nem cabeça que apenas "chutam pra canto" e colocam em causa a sua palavra e honra.
Pediram-lhe fotos, colocou fotos, pediram-lhe documentos, colocou documentos... ainda assim duvidam da palavra dele... isso leva qualquer um a perder a cabeça
Já agora uma "cunha" para se publicar a situação não dá???citação:Originalmente colocada por JGTB
Já agora uma "cunha" para se publicar a situação não dá???citação:Originalmente colocada por JGTB
Um abraço.
Um abraço.
Um abraço.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Deixem de se meter com o Ruicos.
Axo especialmente má a afirmação que como ele se exalta na oficina, a Renault tem a legitimidade para lhe "por um par de patins".
Para mim axo que o Ruicos tem toda a liberdade e legitimidade para chegar lá e mandar umas belas postas, e a Renaul tem é que calar e resolver.
Se a Reanult axar que foi o Ruicos foi muito agressivo, que tente meter-lhe um processo em cima. Mas tem que resolver os problemas do carro na mesma. O ruicos até podia pegar fogo ao concessionário, que a responsabilidade de ajeitar o carro continuava com a Renault.
Boa sorte para ti Ruicos. Espero que se resolva tudo.
Era brincadeira para ver se alguem ia dar milho aos pombos[}citação:Originalmente colocada por Duro
Um abraço.
isso nao é soluçao []
O velo espirito natalicio.citação:Originalmente colocada por Max
Um abraço.
Pois, isso é que era giro, era ver a AH ou outra qualquer defender um leitor em vez das marcas...
Como estamos perto do natal pode ser que eles queiram ajudar.
Axo especialmente má a afirmação que como ele se exalta na oficina, a Renault tem a legitimidade para lhe "por um par de patins".
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Ter, não tem, nem eu disse isso. Mas também não o ajuda em nada. Se fosse eu que estivesse na oficina, e se exaltassem comigo, não me aumentava minimamente a vontade de ajudar a pessoa em questão. É que os tipos da oficina podem pensar que eles são os donos da razão.
Obrigado pelas palavras, mas se o burro ofendeu foi sem a intenção que posteriormente lhe quiseram dar, se calhar se tivesse dito "asno" ninguém comentava. Aqui deixo as minhas desculpas a esses senhores que se ofenderam ou se sentem ofendidos pelas minhas palavras.citação:Originalmente colocada por Taveirada
Ruicos,
Com cabeça quente ou não... não podes reagir mas sim falar calmamente! Pela net um simples burro pode ser considerado ofensivo! Depende de como é lido...
Falas calmamente... quem duvidar tu explicas ou não... naõ tens que provar nada aqui... se quiseres estás a vontade... mas não é por força do insulto.
Considera isto um aviso e não uma ameaça.
Todos no forum queremos este assunto resolvido... Nao queremos deixar de ter informações sobre esta situação. Quanto a quem não acredita, não tens que provar nada. Logo... se quiseres prova, mas com calma!
Agora põe-te no meu lugar, já sabes por aquilo que passei[)]
Um comenta rio por favor .
QUE FARIAS.