avarias clio III - ParteII que lata!!!!

ruicos, tem lá calma, porque para debatermos pontos-de-vista não precisamos de insultar ninguém.
Se o voltares a fazer, teremos de tomar medidas mais rígidas.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por ruicos
Desculpa mas agora apanhaste-me "LUZ DA MALA",
Vais perdoar... mas o que é que o cu tem a haver com as calças.
20061110113331_I.JPG

Ou me engano, ou parece a luz da mala...

citação:
Vou tentar traduzir,

Quando ouço o tal barulho na frente é a mala a abrir????????
Como o DêCêIi diz, se aqui te exaltas assim, imagino na oficina. Se eu tivesse uma oficina e te exaltasses como imagino que o faças, levavas o par te patins de que o DêCêIi falou.

citação:
Em que carro quando a luz da mala liga aparece no painel???????
Não sei, mas o meu dá uma indicação quando a mala está aberta.

Essa foto foi tirada para se ver como deixaram o forro da mala (vês a deficiência quase por baixo da luz) para reparar isso cotaram os fios da luz emendaram-nos com fitas e esqueceram-se de a colocar...

Deus queira que nunca sejas tratado como eu fui porque das duas uma ou era um bolas ou eras um.... nunca te esqueças que é o meu suor que está a pagar o carro e só o estragam.

Não leves para o mal, Já tomei a medicação mas ainda não deu efeito[8]

PS: por muito que tentem estes docs postados chegam para todos não queiram que post mais nas entre linhas OK

citação:Originalmente colocada por JGTB

ruicos, tem lá calma, porque para debatermos pontos-de-vista não precisamos de insultar ninguém.
Insultar, onde? como? e porque?

Será pelo BURRO.

Informação é um animal muito digno, e as ameaças continuam.

Obrigado.

Um abraço.

a mim parece-me que o Ruicos está a reagir a quente a certas afirmaçoes sem pés nem cabeça que apenas "chutam pra canto" e colocam em causa a sua palavra e honra.

Pediram-lhe fotos, colocou fotos, pediram-lhe documentos, colocou documentos... ainda assim duvidam da palavra dele... isso leva qualquer um a perder a cabeça

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mas desde quando o airbag tem interruptor [?] Esta é completamente nova...

os meus airbags sao desligáveis (excepçao o do condutor e os de cortina) para além disso o airbag do passageiro só está activado se estiver alguém sentado nesse lugar. Pode ser avaria nesse sensor.
A Renault não funciona com sensores, utiliza um selector para a desactivação do airbag. ;) :) ;)

Por muito que digas um selector é um interruptor (on-off). agora disseste exactamente o contrário que tinhas dito antes... em que é que ficamos? Sendo um interruptor, sensor ou ambos é notório que está avariado... tá na garantia tem de ser arranjado.

a mim parece-me que o Ruicos está a reagir a quente a certas afirmaçoes sem pés nem cabeça que apenas "chutam pra canto" e colocam em causa a sua palavra e honra.

Pediram-lhe fotos, colocou fotos, pediram-lhe documentos, colocou documentos... ainda assim duvidam da palavra dele... isso leva qualquer um a perder a cabeça
2x Obrigado

Deixem de se meter com o Ruicos.
Axo especialmente má a afirmação que como ele se exalta na oficina, a Renault tem a legitimidade para lhe "por um par de patins".
Para mim axo que o Ruicos tem toda a liberdade e legitimidade para chegar lá e mandar umas belas postas, e a Renaul tem é que calar e resolver.
Se a Reanult axar que foi o Ruicos foi muito agressivo, que tente meter-lhe um processo em cima. Mas tem que resolver os problemas do carro na mesma. O ruicos até podia pegar fogo ao concessionário, que a responsabilidade de ajeitar o carro continuava com a Renault.

Boa sorte para ti Ruicos. Espero que se resolva tudo.

Já agora uma "cunha" para se publicar a situação não dá???

Um abraço.

Um abraço.

Obviamente, não.

Um abraço e tem calma.

Um abraço.

isso nao é soluçao [:p]

Um abraço.

Pois, isso é que era giro, era ver a AH ou outra qualquer defender um leitor em vez das marcas...

Como estamos perto do natal pode ser que eles queiram ajudar.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Deixem de se meter com o Ruicos.
Axo especialmente má a afirmação que como ele se exalta na oficina, a Renault tem a legitimidade para lhe "por um par de patins".
Para mim axo que o Ruicos tem toda a liberdade e legitimidade para chegar lá e mandar umas belas postas, e a Renaul tem é que calar e resolver.
Se a Reanult axar que foi o Ruicos foi muito agressivo, que tente meter-lhe um processo em cima. Mas tem que resolver os problemas do carro na mesma. O ruicos até podia pegar fogo ao concessionário, que a responsabilidade de ajeitar o carro continuava com a Renault.

Boa sorte para ti Ruicos. Espero que se resolva tudo.

Obrigado.

Eu se der para reparar tenho confirmado tudo o que digo ou por docs ou fotos, mas pelos vistos há pessoas que se escondem por traz de um teclado.

Um abraço.

isso nao é soluçao [:p]
Era brincadeira para ver se alguem ia dar milho aos pombos[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Max

Um abraço.

Pois, isso é que era giro, era ver a AH ou outra qualquer defender um leitor em vez das marcas...

Como estamos perto do natal pode ser que eles queiram ajudar.
O velo espirito natalicio.

Uma arvore as renas o pai natal todos irmãos, é pá vou reforçar a medicação estou a divagar.

Um dia ainda verei alguém a publicar uma situação que tem a haver comigo sem a devida autorização, e que quando eu precisei me deu....

Ter, não tem, nem eu disse isso. Mas também não o ajuda em nada. Se fosse eu que estivesse na oficina, e se exaltassem comigo, não me aumentava minimamente a vontade de ajudar a pessoa em questão. É que os tipos da oficina podem pensar que eles são os donos da razão.

Ruicos,

Com cabeça quente ou não... não podes reagir mas sim falar calmamente! Pela net um simples burro pode ser considerado ofensivo! Depende de como é lido...
Falas calmamente... quem duvidar tu explicas ou não... naõ tens que provar nada aqui... se quiseres estás a vontade... mas não é por força do insulto.

Considera isto um aviso e não uma ameaça.

Todos no forum queremos este assunto resolvido... Nao queremos deixar de ter informações sobre esta situação. Quanto a quem não acredita, não tens que provar nada. Logo... se quiseres prova, mas com calma!

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Ter, não tem, nem eu disse isso. Mas também não o ajuda em nada. Se fosse eu que estivesse na oficina, e se exaltassem comigo, não me aumentava minimamente a vontade de ajudar a pessoa em questão. É que os tipos da oficina podem pensar que eles são os donos da razão.

Agora põe-te no meu lugar, já sabes por aquilo que passei[:o)]

Um comenta rio por favor .

QUE FARIAS.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Ruicos,

Com cabeça quente ou não... não podes reagir mas sim falar calmamente! Pela net um simples burro pode ser considerado ofensivo! Depende de como é lido...
Falas calmamente... quem duvidar tu explicas ou não... naõ tens que provar nada aqui... se quiseres estás a vontade... mas não é por força do insulto.

Considera isto um aviso e não uma ameaça.

Todos no forum queremos este assunto resolvido... Nao queremos deixar de ter informações sobre esta situação. Quanto a quem não acredita, não tens que provar nada. Logo... se quiseres prova, mas com calma!
Obrigado pelas palavras, mas se o burro ofendeu foi sem a intenção que posteriormente lhe quiseram dar, se calhar se tivesse dito "asno" ninguém comentava. Aqui deixo as minhas desculpas a esses senhores que se ofenderam ou se sentem ofendidos pelas minhas palavras.

Antes de terminar como poderei fazer chegar isto a França o endereço é contact.client@renault.com
Por favor és capaz de me ajudar.
1 abraço

Agora põe-te no meu lugar, já sabes por aquilo que passei[:o)]

Um comenta rio por favor .

QUE FARIAS.

Ehh pá... Partia aquela ***** toda :D:D:D:D:D

Não duvido que tenhas razão, simplesmente acho que algumas coisas são simples, falta é boa vontade da parte deles. E cada vez menos, já que tu te tornaste "persona non grata".

Se fosse comigo, ficava fulo!

E tentares falar com calma com o concessionário, e ver se eles te arranjam isto a bem? É que o tempo e os custos de uma acção no tribunal, infelizmente, não jogam a teu favor.

Voltar
Superior