Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ruicos
Alguém me pode ajudar???
Não sei como tirar as escovas do limpa parabrisa, a do meu lado esta a dar o berro-
Obrigado
citação:Originalmente colocada por XlPower
citação:Originalmente colocada por ruicos
Alguém me pode ajudar???
Não sei como tirar as escovas do limpa parabrisa, a do meu lado esta a dar o berro-
Obrigado
As escovas que vendem nos hipermercados ou na Norauto e afins
têm instruções de substituição.
citação:Originalmente colocada por colin
Perdoa a piada, mas já estava a achar que o clio estava há muito tempo sem dar um ar da sua graça...
citação:Originalmente colocada por ajcordeiro
Se tivesses comprado um Yaris, estavas agora a rir-te de um gajo que se estava a queixar de probelmas com um Clio.
Fora de brincadeiras, deve ser algo terrivel passar a vida a correr para a oficina com um carro novo. Quem te vai indemnizar pelo teu tempo perdido com este assunto?
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O quê [?]
Nem umas escovas sabe mudar [?]
[}] [}
] [}
]
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
men, qto tempo tem o teu carro clio? Meses?
O meu tem 2 anos e meio quase, e apenas agora as escovas pedem para ser trocadas mais por mania minha que n gosto de ver sequer um risco de água deixado pelas escovas...
Já agora, o manual deve explicar como se trocam as escovas.
Ou isso tb vem estragado? É que se vier ainda vens a descobrir que tens gajos da renault à noite na tua garagem a ver o que podem estragar só pa te tramar.
RR
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Numa boa.
A do manual n foi no gozo, mtas pessoas esquecem-se de olhar para ele.
Mas já vi que és superior à ajuda que é prestada e preferes gozar
Boa sorte e que todo o azar dos clios seja reunido num carro só. Sempre há mais clientes satisfeitos assim do que os insatisfeitos.
RR
citação:Originalmente colocada por alb_duar
Já tiveste tempo de fazer o teste à suspensão!
não há resultados?
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
E a inspecção tipo B?