avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por ruicos

Alguém me pode ajudar???

Não sei como tirar as escovas do limpa parabrisa, a do meu lado esta a dar o berro-

Obrigado

As escovas que vendem nos hipermercados ou na Norauto e afins
têm instruções de substituição.

citação:Originalmente colocada por XlPower

citação:Originalmente colocada por ruicos

Alguém me pode ajudar???

Não sei como tirar as escovas do limpa parabrisa, a do meu lado esta a dar o berro-

Obrigado

As escovas que vendem nos hipermercados ou na Norauto e afins
têm instruções de substituição.

Pois mas o meu problema é levantar as hastes das escovas, só consigo uns 5 cm e depois o suporte não deixa levantar mais.

citação:Originalmente colocada por colin

Perdoa a piada, mas já estava a achar que o clio estava há muito tempo sem dar um ar da sua graça...

Perdoa a resposta:D.

Mas desta feita e a primeira vez que uma coisa normal acontece[}:)][}:)] e eu não consigo corresponder a esta "normalidade"[}:)][}:)]

Se tivesses comprado um Yaris, estavas agora a rir-te de um gajo que se estava a queixar de probelmas com um Clio.

Fora de brincadeiras, deve ser algo terrivel passar a vida a correr para a oficina com um carro novo. Quem te vai indemnizar pelo teu tempo perdido com este assunto?

citação:Originalmente colocada por ajcordeiro

Se tivesses comprado um Yaris, estavas agora a rir-te de um gajo que se estava a queixar de probelmas com um Clio.

Fora de brincadeiras, deve ser algo terrivel passar a vida a correr para a oficina com um carro novo. Quem te vai indemnizar pelo teu tempo perdido com este assunto?

A fé é a ultima coisa a morrer, enquanto houver fé penso que se fara justiça.

men, qto tempo tem o teu carro clio? Meses?

O meu tem 2 anos e meio quase, e apenas agora as escovas pedem para ser trocadas mais por mania minha que n gosto de ver sequer um risco de água deixado pelas escovas...

Já agora, o manual deve explicar como se trocam as escovas :).

Ou isso tb vem estragado? É que se vier ainda vens a descobrir que tens gajos da renault à noite na tua garagem a ver o que podem estragar só pa te tramar :).

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

men, qto tempo tem o teu carro clio? Meses?

O meu tem 2 anos e meio quase, e apenas agora as escovas pedem para ser trocadas mais por mania minha que n gosto de ver sequer um risco de água deixado pelas escovas...

Já agora, o manual deve explicar como se trocam as escovas :).

Ou isso tb vem estragado? É que se vier ainda vens a descobrir que tens gajos da renault à noite na tua garagem a ver o que podem estragar só pa te tramar :).

RR

Ia men o livro explica men mas tás a ver o que lá diz eu já tentei mas nepia.

Men se axas que sabes algo deles andarem de noite isso e altamente eu nunca teria suspeitado[}:)][}:)][}:)]

Fica bem tass

Numa boa.

A do manual n foi no gozo, mtas pessoas esquecem-se de olhar para ele.

Mas já vi que és superior à ajuda que é prestada e preferes gozar

Boa sorte e que todo o azar dos clios seja reunido num carro só. Sempre há mais clientes satisfeitos assim do que os insatisfeitos :-).

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Numa boa.

A do manual n foi no gozo, mtas pessoas esquecem-se de olhar para ele.

Mas já vi que és superior à ajuda que é prestada e preferes gozar

Boa sorte e que todo o azar dos clios seja reunido num carro só. Sempre há mais clientes satisfeitos assim do que os insatisfeitos :-).

RR

Gozar????????????

Desta feita fui mesmo apanhado de surpresa, eu como já apanhei de tudo desde o dia em que publiquei este tópico( desde pessoas que se registam para dizer mal de mim não do carro e depois desaparecem a pessoas que duvidam da minha palavra e com documentos a provar e acreditam numa piada qualquer que um qualquer dá, até já duvidaram que eu tinha um clioIII esta foi por e-mail,para não falar do misterioso desaparecimento da primeira parte do meu tópico).

Se fores uma pessoa que acompanha o meu tópico desde o inicio terias reparado nisso se não desculpa.

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

E a inspecção tipo B?

Agora será com a colaboração e concordancia do tribunal.

Estou ansioso para que a inspecção seja feita para o RENAULT NISSAN PORTUGAL( esta empresa existe[^]) assuma publicamente os erros deste monte de sucata que tiveram o desplante de vender como carro novo e os que foram provocados pela sua carteira de concessionárias.

È pena estarmos em Portugal onde quem quiser ver a razão no que quer que seja não tem apoios e tem de se confrontar com um sem números de adversidades para não ter de falar no ter que ter dinheiro e tempo disponível.

Estou admirado:(

Há tanto tempo que ninguém diz bem do carro e que eu sou um alucinado.

Terá a ver com as pancadas.

Tenho saudades de um bom "relógio" deve ter sido proibido de falar devido aos acontecimentos:)

A VERDADE HADE VENCER[^][^]

Afinal a renault gondomar ate é boazinha [8]

È PRECISO TER LATA [8] [8]

20061222163425_Digitalizar.jpg

Agradeço mas..........................

bem!....lata já tens............:D
que resolvas isso da melhor maneira, pois deve ser frustrante um gajo comprar um carro novo e andar sempre na oficina.
já agora à quanto tempo dura este filme?

Voltar
Superior