avarias clio III - ParteII que lata!!!!

citação:Originalmente colocada por Afcivic

bem!....lata já tens............:D
que resolvas isso da melhor maneira, pois deve ser frustrante um gajo comprar um carro novo e andar sempre na oficina.
já agora à quanto tempo dura este filme?

Comprei o carro a 26-10-2005 pelas 16h e tive os primeiros problemas pelas 16h30m, reportei os mesmos á renault nissan portugal e ao concessionario renault gondomar.

Já agora eu não tenho uma lata tenho um chasso[}:)][}:)][}:)][}:)][:X]

"A todos, um bom Natáááááál...desejo um bom Natááál...para todos nós..." [}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora a sério, como vao as coisas com o Clio?

Faz aí um resumo dos probs [:o)];)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

"A todos, um bom Natáááááál...desejo um bom Natááál...para todos nós..." [}:)][}:)][}:)][}:)]

Tribunal...tribunal...tribunal.

No que consiste a todas as avarias e anomalias, está na mesma.

Fui aconselhado a estar sossegado, percebes.

citação:Originalmente colocada por ruicos

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Tribunal...tribunal...tribunal.

No que consiste a todas as avarias e anomalias, está na mesma.

Fui aconselhado a estar sossegado, percebes.

Ok ;)[|)]

Boas.

Ruicos, eu já à muito tempo que ando a acompanhar os teus tópicos e nem sei em que pensar, muito sinceramente dififilmente eu aguentaria tanto tempo com esse carro.

Só na pintura se a porcaria que certos concessionários podem fazer a um carro.

Se continuares com coragem leva isso até ao fim que eles vão-se lixar.

Um pouco de "off-topic" relacionado, ou pelo menos parecido com o teu caso tb se passou comigo, mas numa escala muito menor. Tenho o meu Clio à pouco mais de 4 anos, e durante este tempo, na rua, nunca tirei a antena, nunca ma roubaram, na rua, foi uma vez ao concessionário onde o comprei e roubaram-ma lá e pior foi quando reclamei, os gajos foram a um Megane de um cliente, sacaram-lhe a antena e deram-ma. Se o dono do Megane não reclamou, ficou a arder com a antena.

Abraço

Um bom ano para todos[^][^][^]

O chasso já anda outra vez a não querer pegar, mas eu tenho paciência.

Tenho vindo pouco ao fórum como fui aconselhado, mas p0dem dizer qualquer coisa cá ao rapaz.

Já agora como é um novo ano alguém viu aqueles membros estranhos que só apareciam cá no meu tópico como o "relógio e outros".

Um viva para todos.

Para aqueles que não gostam da verdade tenham paciência[8][8]

Para os que tentaram ajudar e ainda estão interessados o caso está a desenvolver-se no tribunal e por esse motivo o meu silencio.

Cá pelo nosso cantinho existe muito bom rapaz da KGB e das SS infiltrado[}:)][}:)][}:)]

Mas se tudo correr bem todos ficaram a saber os podres deste processo dou a minha palavra.

Um grande abraço para todos eu vou de vez em quando postar algumas novidades.

Ruicos, acompanhei esta situação desde o inicio e só tenho é que te desejar toda a sorte do mundo porque mereces.

O que passaste foi verdadeiramente vergonhoso, isto agora nada tem a ver com a marca porque pode acontecer com qualquer uma, agora a atitude das pessoas para contigo, de facto é lamentável [8][8][8]

Também tenho uma má experiência de levar um caso a tribunal (neste caso devido a um acidente) demorou mais de 3 anos, mas fez-se justiça, espero que no teu caso assim também o seja.

Leve o tempo que levar, nunca desistas !!!!!

Saudações ;)

Viva pessoal.

Gostaria que se poderem me ajudassem.

A minha lata tem 16200 Km e já á cerca de 1000 Km o CB esta e pedir para mudar o oleo.

Quem tiver um clio III, quando e com quantos Kms mudaram o oleo.

Obrigados.

Voltar
Superior