avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Viva pessoal.

Gostaria que se poderem me ajudassem.

A minha lata tem 16200 Km e já á cerca de 1000 Km o CB esta e pedir para mudar o oleo.

Quem tiver um clio III, quando e com quantos Kms mudaram o oleo.

Obrigados.

Bom, no meu essa mensagem apareceu precisamente aos 30 000 km certos. Contudo, já vai com 31 000 km e ainda não foi á revisão...:sh):o

O ruicos devia era ter comprado meia-dúzia de camiões para ser bem tratado pela Renault.:sh)

Desculpa lá Daniel mas não é nada contra ti, tu não tens culpa [;)]

Viva pessoal.

Gostaria que se poderem me ajudassem.

A minha lata tem 16200 Km e já á cerca de 1000 Km o CB esta e pedir para mudar o oleo.

Quem tiver um clio III, quando e com quantos Kms mudaram o oleo.

Obrigados.

o meu com 7000 já lhe faltavam 3 traços e vendo vareta já estava abaixo do meio e por isso fui repor. Nessa altura ainda não aparecia o aviso, mas pareceu-me melhor repor...

O ruicos devia era ter comprado meia-dúzia de camiões para ser bem tratado pela Renault.:sh)

Desculpa lá Daniel mas não é nada contra ti, tu não tens culpa [;)]

Viva Zizo.

Bem os hipocritas da Volvo AS (pesados) de Setubal..nunca mais....que incompetentes....e arrogantes...Até era para adquirir uma V50 ao inves de uma megane.

Agora fui mt bem atendido pelos vendedores da Renault Trucks na Castanheira do Ribatejo, sem duvida excelente e recomendo!

Eu estou absolutamente parvo com o que li aqui. Que coisa impressionante, este Clio.

Para além do comportamento vergonhoso da Renault Nissan Portugal [:p], alguns users são até mais papistas que o Papa. Incrível.

Boa sorte com isso, ruicos!

Só Agora pude verificar as respostas, a todos o meu obrigado.

Pelo que li penso que mais uma vez poderei ter sido enganado, pois o nivel do oleo está oK e a mensagem continua lá.

Informaram-me que era possivel desligar o conta quilometros mas o cb assumia na mesma os Km percurridos, se assim for aqui tenho a prova que quando me venderam o chasso ele já teria rolado e não foi pouco.

Amigos.

Se alguém me poder ajudar agradecia.

Alguém conhece na área do grande Porto oficinas especializadas em verificar a suspensão e medidas da mesma na viatura, com entrega degraficos.

Se souberem eu agradeço.

È MUITO URGENTE.

Obrigado.

Desculpem...

Desculpem...

Qualquer ignorância , mas aqui vai...

Apanhei só agora o tópico. Esse clio se calhar era o meu, tambem tinha problemas crónicos. Desculpem lá a bicada, mas como os ranhou dependentes dizem tive azar e problemas é raro em renaults. A matricula do meu chasso era 87-75-tf se calhar ficas-te com o meu quisto. Mas se calhar isso é mesmo feitio e os renault são mesmo assim.

Qualquer ignorância , mas aqui vai...

Apanhei só agora o tópico. Esse clio se calhar era o meu, tambem tinha problemas crónicos. Desculpem lá a bicada, mas como os ranhou dependentes dizem tive azar e problemas é raro em renaults. A matricula do meu chasso era 87-75-tf se calhar ficas-te com o meu quisto. Mas se calhar isso é mesmo feitio e os renault são mesmo assim.
o dele é o III!se em 2002 tinhas o III és um iluminado[:D]

Última edição:
Viva Zizo.

Bem os hipocritas da Volvo AS (pesados) de Setubal..nunca mais....que incompetentes....e arrogantes...Até era para adquirir uma V50 ao inves de uma megane.

Agora fui mt bem atendido pelos vendedores da Renault Trucks na Castanheira do Ribatejo, sem duvida excelente e recomendo!

Hum ... Não acredito que não queiram vender camiões. Pode-se saber quem foi o vendedor, ao menos por PM [;)]
E só existe um concessionário a vender camiões é
Agora quero é ver quando os Renault avariarem, já para não falar da Megane :sh)

Espero que o Ruicos consiga resolver o problema que tem em mãos, é de todo lamentavel o modo como a marca em questão (ou melhor os seus concessionarios e representantes) o trataram.

Tenho fé que a solução via judicial seja favorável ao Ruicos.

Acompanhei esta situação desde o inicio e fico triste por saber que pouco ou nada a situação alterou ... é de facto lamentável.

Saudações e boa sorte Ruicos, não sei se a suspensão dele é difinitiva ou não mas se não for, quando ele voltar espero que ele conte como o caso se resolveu, acho que será útil a informação para todos os que participam no forum e estão sujeitos a passar pela mesma situação no futuro.

Saudações a todos [;)]

Voltar
Superior