Aveiro. O que tem para oferecer?

Mobius

New member
Pessoal, tou a planear sair aqui de Braga de mota apenas por nacionais e passar um fim de semana nessa bela cidade, e como eu não a conheço gostava de ouvir recomendações daquilo que é imperdoável ir a Aveiro e não ver. Pontos de referencia (com nomes das ruas se possivel pois o GPS ajuda nessas situações), bons locais para passar a noite (hoteis tipo ConfortInn ou Ibis e fixe fixe era que tivessem um bom local para deixar o corcel a descansar...), restaurantes, etc.
Toda a ajuda era bem vinda.

Abraço

Vivo nessa bela cidade.. já existiu aqui um topico.. deve estar arquivado..

Tens muitas coisas, desde a ria, mar, etc..

Se quiseres vens pela zona de espinho, sempre junto ao mar, e até à torreira ou S. Jacinto, depois Voltas à N109 e vens para Aveiro..
Aqui tens varias coisas para ver, e no centro, tens os canais, da ria. Podes até dar uma volta num moliceiro que estão sempre lá.

Depois podes ir até à barra, e depois Costa Nova e Vagueira..

Vale a pena sim.

PS: desculpa a minah falta de tempo para te ajudar.. mais logo se der... abraço

Aveiro é qualquer coisa de fantástico. É a minha cidade de sonho!

Vou lá muitas vezes. Nunca me fartei.
Qunado for grande quero viver lá, e ter um carro á minha escolha![;)]

Conheço muita gente em Aveiro, pela net e talz e parece que Aveiro é aquela base...

por acaso lembrei me no verao passado e fui passar 3 dias a aveiro ca minha namorada (tb sou de Braga). gostei da cidade. da uma voltinha na camioneta pela cidade, é porreiro. quanto ao resto e como somos novos nao gastamos muito dinheiro la e nao estavamos propriamente a querer conhecer a cidade. ainda demos umas voltas e gostamos.

tens os canais, o parque lá quase ao lado, os restaurantes bons comó carago, como o mercantel, que tem sempre filas de espera, ovos moles, os jardins do fórum na parte de cima do mesmo, a famosa tripa do zé da tripa na costa nova, antes e quem vem de espinho tens a torreira e s.jacinto... sei lá o que mais! [;)]

hotéis tens aqui 1 pequena ajuda. mas há mais!

http://viajar.clix.pt/com/dormir.php?d=10&lg=pt

Back