Aveiro. O que tem para oferecer?

Estive de 1994 a 2005 sem ir a Aveiro, e realmente aquilo levou uma revoluçao enorme e para melhor. O melhor é mesmo os ovos moles[:D]

Morei em Aveiro 2 anos e posso dizer-te que é uma cidade bonita e agradável.

Não te vai faltar o que ver e conhecer e já te deram as dicas todas...

Uma coisa que me chateava era a cena dos bares da praça do peixe fecharem às 2 da matina [8b]

Uma coisa que não podia faltar era a tripa do sr. Zé por volta da meia noite [:D] (fiquei meio tripó-dependente).

Nao faço ideia pk falam tanto nele...dai a curiosidade...

Também gostava de saber... Acho que já por aí li a razão, mas pronto, também estou curioso! Eu prometo que dou o meu (ok, o meu não tem interesse nenhum:sh), mas pronto...)

Last edited:
Ainda ontem tirei fotos mto fixes no parque, só q fiz format ao cartão antes de fazer paste (like duuuh:sh):sh):sh)) e perdi as fotos.[8b][8b][8b]Ainda por cima tb estavam lá as da minha mãe e essas arrastei para uma pasta (e estavam uma bela cagada)[:)]

Queria tirar outra x hoje e está um belo dia da trampa[8b][8b]

Ainda ontem tirei fotos mto fixes no parque, só q fiz format ao cartão antes de fazer paste (like duuuh:sh):sh):sh)) e perdi as fotos.[8b][8b][8b]Ainda por cima tb estavam lá as da minha mãe e essas arrastei para uma pasta (e estavam uma bela cagada)[:)]

Queria tirar outra x hoje e está um belo dia da trampa[8b][8b]

Pq raio perdeste as fotos?!
É facil recuperar!!!
elas estão lá na mesma ;)

um exemplo

http://www.filerecoverytools.com/download/

ou outro

Undelete Plus v2.82

alt

Undelete Plus is a quick and effective way to retrieve accidentally deleted files, files removed from the Recycle Bin, in a DOS window, from a network drive, from Windows Explorer with the SHIFT key held down.

Undelete Plus works under Win 95/98/Me/NT/2000/XP/2003 operating systems. The program supports all Windows file systems for hard and floppy drives including FAT12/16/32,NTFS/NTFS5 and image recovery from CompactFlash, SmartMedia, MultiMedia and Secure Digital cards.

http://www.undelete-plus.com/files/undelete_plus.exe

Tks! Eu tentei com o get data back, mas n encontrou nada. Agora ja n posso tentar pk a minha mãe já levou a máquina :( Estou convencido que com esses programa já dava.

pois. podes sempre tentar pois as fotos novas podem ser colocadas em diferentes sectores do cartão de memória.

Praia da Torreira.
Ria de Aveiro, num dia de pouco sol.

hpim6359qv5.jpg

não percebo qual o interesse no meu Hi5:confused:

Não é nada pessoal.[;)]

Quanto a mim, não tenho qualquer má intenção...

É uma curiosidade provocada pela "exposição". Deves ser das poucas mulheres a frequentar este fórum, isso cria alguma atenção.

Peço desde já desculpa se feri alguma susceptibilidade.[;)]

Last edited:
Não é nada de pessoal.[;)]

Quanto a mim, não tenho qualquer má intenção...

É uma curiosidade provocada pela "exposição". Deves ser das poucas mulheres a frequentar este fórum, isso cria alguma atenção.

Peço desde já desculpa se feri alguma susceptibilidade.[;)]

Só reagi daquela forma por causa de um membro que na altura descobriu o meu Hi5 e depois não parava de falar nisso.
Não tenho problema nenhum e mostrar quem sou, pois ate já coloquei uma foto minha no topico das fotos tipo passe.

Só reagi daquela forma por causa de um membro que na altura descobriu o meu Hi5 e depois não parava de falar nisso.
Não tenho problema nenhum e mostrar quem sou, pois ate já coloquei uma foto minha no topico das fotos tipo passe.

OK.[;)]

Aveiro é uma cidade bastante aprazível.
Plana, com um clima razoável (com dias de vento... nem por isso);
Aconselho uma visita ao centro, apreciar a Arte Nova patente em grande parte dos edifícios mais antigos. Apreciar também a azulejaria (ver p.ex: Estação de Comboios).

Para comer existe bastante oferta, não vou aqui fazer publicidade gratuita mas perto da praça do peixe e fora dela existem bastantes iguarias, de peixe e não só.

Para tomar copos, praça do peixe e um barzito em esgueira muito irish (pub) -> gosto bastante.

Podes sempre dar uma volta de moliceiro, ir até às praias da região, ir almoçar a São Jacinto apanhando a lancha.
Aconselho também a visita ao Museu de ílhavo e ao Barco Museu Santo André.
Votos de boa visita.
Cumps
Invisible

Back