Averbamento Pneus IMT

nunocadito agradeço a ajuda mas não consegui alterar o o nome do tópico, acho que não devo ter permissão para tal.

Para editares, vais ao post original... depois fazes editar post... e em seguida, fazes pré-visualizar e aí, já dá para alterares o título. [;)]

nunocadito... [:)]

vamoe ver se no IMT realmente não levantam suspeitas em relação a essa declaração por causa de um carimbo...

Já consegui alterar o título, obrigado pela ajuda nto e caditonuno, desta vez não me enganei, não gosto de trocar nomes mas tem vezes que acontece [:D]

Mais uma etapapa ultrapassada, e só não digo que está feito porque isso só com o livrete na mão é as medidas lá!

No imt fizeram cara feia à declaração mas após algumas perguntas aceitaram.
Pensava que ia ter uma espécie de guia e ficavam com o livrete antigo mas não, devolveram e recebo novo no correio, espero que seja já tipo cartão multibanco!

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Mais uma etapapa ultrapassada, e só não digo que está feito porque isso só com o livrete na mão é as medidas lá!

No imt fizeram cara feia à declaração mas após algumas perguntas aceitaram.
Pensava que ia ter uma espécie de guia e ficavam com o livrete antigo mas não, devolveram e recebo novo no correio, espero que seja já tipo cartão multibanco!

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Quase certeza que sim, acho que já não emitem dos "antigos" em papel...

Aqui venho deixar o fecho do processo, desde que dei o primeiro passo até hoje foi um mês e 2 dias, o livrete desde que fui ao IMT fazer o pedido chegou exactamente 1 semana depois e olhando em retrospectiva talvez conseguisse tratar do processo todo em 2 semanas ou menos.

Ao contrário do que seria de esperar todo o processo revelou-se bastante simples e diria relativamente rápido, em termos de custos foi 61,50€ para a declaração da Peugeot, 30€ para o IMT e assaltado em 4€ por meia duzia de impressões que tive que fazer, tudo ficou em 95,50€, não vai pagar a diferença dos pneus mas fica perto e digamos que fica um upgrade permanente com o bonús do livrete em cartão de plástico.

Back