devido a... agradecemos a compreensão... pedimos desculpa pelo incómodo a todos os...
"Aviso desde já que vou fazer obras em casa, quem se sentir incomodado com o barulho, que venha cá ajudar nas obras para isto acabar mais depressa e poderem dormir a sesta à vontade."
Havias de ser meu vizinho...
Porquê, gostas de dar uma mãozinha nas obras dos vizinhos?
Porque vivemos em sociedade, é suposto sermos civilizados. Se temos de conviver com vizinhos, é suposto sermos minimamente educados. Se vamos fazer obras em casa, e à partida sabemos que vamos incomodar os vizinhos, não custa nada avisá-los, como o user que abriu o tópico quer fazer. É uma questão de educação.... colocar a mensagem que tu postaste, demonstra tudo menos boa educação.....
Cagando para os vizinhos. Eu nem sequer metia aviso nenhum, a casa é minha, das 8 às 20 posso fazer as obras que quiser que ninguém tem nada a ver com isso.
Cagando para os vizinhos. Eu nem sequer metia aviso nenhum, a casa é minha, das 8 às 20 posso fazer as obras que quiser que ninguém tem nada a ver com isso.
Poder, podes.......mas pode haver um vizinho que chame a PSP e esta ao verificar que não existe aviso de obras, pode passar uma multa..........
não pode não! não precisa... nem aviso nem licença para fazer obras! []