aviso de obras em prédio

Era só o que faltava ter que andar a dar conta da minha vida aos vizinhos "olhe, vou remodelar a casa e partir paredes, desculpe lá o barulho", tão aqui tão a exigir que eu avise com 5 dias de antecedência quando é que vou comer feijoada, não vá dar-me uma valente caganeira e fazer demasiado barulho enquanto estiver a depositar o tarolo na sanita.

Tens noção do barulho e da porcaria que implica remodelar uma casa ou estás apenas a querer chamar a atenção?

Na minha modesta opinião, se vou ter de levar com o vizinho de cima a partir chão durante uns dias, agradeço que seja informado com alguns dias de antecedência para que, se possível, possa alterar a minha vida de maneira a evitar os períodos de maior barulho.

Assim poderei colocar logo uma toalha enrolada na minha porta de entrada para que o pó não se infiltre por baixo, tentarei estender a roupa fora do horário de "pó no ar", retirarei o vaso com flores da entrada para assim evitar que acidentalmente o partam, etc...

É por isto que ainda tenho algum prazer em morar no meu prédio: tirando um bimbo que acha que pode fazer tudo, o resto sabem todos viver em sociedade.

Curiosamente é esse grunho que nas reuniões de condomínio se queixa do barulho da porta do prédio a fechar a meio da tarde.

Talvez um dia percebas que faz falta o respeito entre vizinhos... quando sofreres na pele.

Realmente...onde é que já se viu fazer aquilo que diz a lei??

Realmente... É muito mais bad boy fazer aquilo que nos dá na tola. E se pudermos contar essa "façanha" aos amigos, ainda melhor. O auge é poder escrever isso num fórum...

Realmente... É muito mais bad boy fazer aquilo que nos dá na tola. E se pudermos contar essa "façanha" aos amigos, ainda melhor. O auge é poder escrever isso num fórum...

Ou melhor ainda, filmar e por no YouTube para todos verem!
[8b]

Eu fiz há uns 3 anos e coloquei atempadamente qualquer coisa do género:

"Venho por este meio informar que serão efectuadas obras de remodelação no 3ºdto deste prédio a partir do dia X de Y e com uma duração prevista de 2 meses. Serão tomados todos os cuidados para incomodar o menos possível, no entanto agradecemos desde já sempre que tal não for possível."

Agradeces sempre que incomodares os vizinhos??? [:D][:D]

A ideia é essa mas a frase não está bem construída... "no entanto, pedimos desculpa desde já (...)" [;)]

Agradeces sempre que incomodares os vizinhos??? [:D][:D]

A ideia é essa mas a frase não está bem construída... "no entanto, pedimos desculpa desde já (...)" [;)]

A frase ficou incompleta: "(...) agradecemos desde já a compreensão sempre que tal não for possível."[;)]

Agora sempre que te cruzares com um vizinho pedes mais uma vez desculpa e dizes que estás a dar o máximo para ser breve e pronto.

Back