AX DIESEL

citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

Deviam era encontrar uma alternativa aos combustiveis fosseis.... Faziam melhor figura
Lembro que a Honda é das poucas marcas que tem soluções dessas no nosso mercado: Civic IMA.

the power of dreams. tem evoluido bem esta marca, mas ainda n me convenceu. tirando o accord actual, é claro!

Ora ai está mais uma estalada para alguns fanaticos dos carros a gasolina que andam aqui pelo forum...

O baixo consumo de um diesel, com as consequentes baixas emissões de gases com efeito de estufa, aliado a baixas emissões de NOx, equivalentes ao que são capazes os carros a gasolina..

Os meus sentimentos para quem se estiver a morder por causa destas noticias, mas o Mundo agradece..

hehehe..

eu tenho sido o primeiro a dizer mal dos diesel e continuo a não gostar, pois prefiro de longe um otto a este tipo de motores, basta ver a quantidade\complexidade de componentes que existem á volta do motor para este poder dar rendimento e ser limpo ao mesmo tempo.
prefiro de longe a simplicidade de um bom otto.

citação:Originalmente colocada por Afcivic

sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
Os 3 mJet do 15g9a poraaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyssssssssssss

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Afcivic

sim, mas fora todas essas demagogias este cumpre as normas euro 5, quais são os outros?
Os 3 mJet do 15g9a poraaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyssssssssssss

o que é isso?

Back