ò meu estupido xenofobo os carros teem matricula dos EUA.
So porque tu nao gostas é merd4 ? como eu disse: mentalidade portuguesa.
Se calhar és tu que precisas de internamento...[8b] [8b] [8b] [8b]
[:vm)]
xenófobo? a que propósito? bem, se continuo a insultar-te,daqui a pouco somos como os desse site. nao vale a pena. só quero perguntar como é que tu, na tua sapiência superior, consegues saber que o carro verde tem matrícula dos EUA... também queria ter um super poder desses. ah, um daqueles de ver as gajas em lingerie quando estao vestidas também nao era má ideia... [

]
mais umas quantas... nao editadas, atençao!!!
bin laden diz:
que carro tao fixe para meter uma bomba...
loll diz:
Que carros fixes!!!
Façam uma ediçao FOLORIBELUNNING!
classic diz:
aquele Polo, ridículo! que desperdício de neurónios... se os houve.
zeca diz:
a verdadeira essencia do tunning é tranformar carros em aberraçoes...e quanto mais nojo meter melhor...
fdx diz:
epá é so
ilgedalidades dixem uns mas k ilegal tem um carro assim?? faz os outros terem acidentes é? só se for d olhar pa algo belo... mas enfim ilegal é o que tu consomes e anads cá fdp
OLHA.... QUE TEMOS AKI??? diz:
CRX???? Q e essa ***** pa? isso ainda pode rolar na estrda?
pintogool diz:
tambem alteram papa reformas e motas de tres rodas keria uma azeiteira
Ze diz:
Um tipo agarra numa mão cheia de notas e investe em fibra para tunar o carro, dinheiro do qual não vai ter qualquer proveito proprio. Pergunto eu, qem afinal são os otários?
tom diz:
é lindo é,mas nao é tunningado.È porreiro para o Natal.Nem é preciso fazer arvore em casa do dono...
tó clismo diz:
esta é para o dono do golf....fica com ele,nao o vendas....assim o unico a fazer figura de urso és tu.....asno.....