Bagagem danificada - TAP

Estão com pena da TAP? [:)]
Todos nós somos roubados todos os dias, ainda nos rimos, qual é o mal de dar a volta á TAP? [:D][:D][:D][:D]

Por acaso até estou. Com pena da TAP e de mim e mais uns quantos que pagam para uns se armarem em espertos.

Mas como já aqui disseram essa história está mal contada, pois as companhias rejeitam responsabilidades em caso de objectos valiosos que fossem na bagagem de porão. Daí que avisem para não as transportar a não ser em bagagem de mão/cabine.

Quanto à Merryberry, tiveste mesmo azar (ou eu tenho tido muita sorte). A TAP em principio irá proceder à analise da mala e pagar uma nova de valor equivalente.
Ao Romão entregaram em casa a uma amiga pediram-lhe para ir a uma determinada loja e escolher dentro do valor que lhe deram outra nova e ainda lhe entregaram a velha.

Quanto à Merryberry, tiveste mesmo azar (ou eu tenho tido muita sorte). A TAP em principio irá proceder à analise da mala e pagar uma nova de valor equivalente.
Ao Romão entregaram em casa a uma amiga pediram-lhe para ir a uma determinada loja e escolher dentro do valor que lhe deram outra nova e ainda lhe entregaram a velha.

Eu só tenho azar com a GroundForce porque quando é a Portway (por exemplo) a fazer o handling nada acontece. De todas as vezes que foi a GroundForce houve sempre qualquer problema.

A mim o que a funcionária me disse é que a análise já foi feita, a mala vai para arranjo. Eu só tenho pena de não ter tirado uma foto ao estado em que aquilo estava. Tenho algumas reservas quanto ao arranjo que eles vão fazer.

Eu só tenho azar com a GroundForce porque quando é a Portway (por exemplo) a fazer o handling nada acontece. De todas as vezes que foi a GroundForce houve sempre qualquer problema.

A mim o que a funcionária me disse é que a análise já foi feita, a mala vai para arranjo. Eu só tenho pena de não ter tirado uma foto ao estado em que aquilo estava. Tenho algumas reservas quanto ao arranjo que eles vão fazer.

Eu faço serviço para a GF...e o handling deles é mais...q s f*da que não é meu!

p.s. Eu não disse nada:sh)

p.s.2 Exige uma mala nova. Pela descrição que deste não será possível ser arranjada. Devem querer ganhar tempo. É o costume.

Fonix... que vergonha! [:vm)]

A situação em é condenável e imoral mas não tenhas pena da TAP. Eu já vi coisas serem tratadas com tanto amor. Exemplo:

'' Olha uma TV Led para Angola'' Zumba...( e não foi pessoal da GF mas sim da Agência Abreu).

A pelicula penso que seja apenas para acondicionar a mala para que esta não se abra caso ocorra algum imprevisto.. e tambem dá para ter ideia de mexeram na mala, caso a pelicula venha rasgada.

Sim, podes usar essa pelicula sem qualquer problema... pagas e enrolas a mala de viagem [;)]

Pois é mesmo por isso que quero porque como é mala de campismo não é muito segura e tem alças e essas coisas que podem prender em algum lado.
Só não percebi a parte de pagar, pago para enrrolar? a ultima vez que tive lá com o meu amigo foi só enrrolar num rolo que havia para lá e nada mais.

Cheira-me que essa do portátil é mais "gabarolas" que outra coisa...

O pessoal vê um filme e assimila mal as coisas [:D]

Vocês gostam de bater na mesma tecla, já passaram aí mil posts a dizer que deve ser treta, não batam mais no ceguinho, esqueço-me que nem sempre se pode contar coisas aqui porque vem logo a policia da razão [:D]
Não adianto mais comentários sobre o assunto, já vi que é tudo pessoal mais papista que o papa [:cool:]

p.s. um portátil a diluir nuns quantos milhões não doi nada [:)]

Um conhecido meu ao ver a mala a quando regressou ao aeroporto reparou que lhe faltava o cadeado, reclamou e avisou que se faltasse alguma coisa teriam de pagar, pois chegou a casa e tinha tudo, mas como precisava de um portátil, reclamou com eles(não sei se com a TAP), aprensentou a factura e recebeu um portátil novo [:D]

40588_512748628874_339300086_526077_2957841_n.jpg

Isso de abrirem as malas é o pão nosso de cada dia e não hà nada a fazer, eles pura e simplesmente abrem tudo e se alguma coisa lhes interessar levam e não querem mais saber de nada.

Um familiar que trabalha no aeroporto na groud force disse-me que a situação por vezes é mesmo deplorável, o pessoal do handling quando lhe apetece abre as malas a torto e a direito e se tiver cadeado fica sem ele e siga.
Esse teu familiar ou é um grande maluco ou os funcionários da GF são invisíveis... Que abrem malas, sim abrem, agora a torto e direito? Em cada shute (tapete onde cai a bagagem para o voo especifico) existe uma câmara de filmar, é claro que mesmo em frente à câmara, se abre uma bagagem, revira-se aquilo tudo e torna-se a fechar apr:) Sem contar com as câmaras espalhadas pelo terminal, as rondas da PSP e as vezes que a PSP aparece lá pra fazer revistas ao pessoal... é que aquilo é uma rebaldaria mesmo pela boca do teu familiar... E já agora, ele tem ideia das bagagens que caiem na shute já abertas ou estragadas depois de 15 minutos a levar porradas nos tapetes?

Tirar cadeado pra abrir a mala? Definitivamente ele nunca trabalhou no terminal de bagagem... uma bagagem de fecho com cadeado abre-se sem estragar cadeado, fecho nem nada e torna-se a fechar como se nada tivesse acontecido...

Ainda foram burros ao acreditar que alguem coloque o computador portatil na bagagem de porão ...
Não imaginas as coisas valiosas que vão dentro da bagagem de porão, só nas bagagens dos voos pra Luanda é uma loucura [;)]

Back