uh uh , ola pessoal

, lamento so agora ter dito alguma coisa...mas sabem como é tive que "compensar" a namorada ontem [8D]

, o passeio foi EXCELENTE alias nunca pensei que fosse tao bom, e inclusive ainda existia neve[:X], alias tive a oportunidade de ir num Automovel com Status

(A3 1.6 e garanto-vos q anda realmente bem.....que diga o Vlopes e Motora (ja falo de voçes

) na subida de Torres Novas onde nós, eu e o Maia tivemos q tirar o pe do acelerador para esperar pelo Bcanhoto e a sua namorada

....a serio o A3 deve ter bebido Freeze

!!
Bravo TD115 ou Campinhos no MSN

adorei conhecer-te es impecavel e alias no verao vou ai passar uns dias a Seia a casa das minhas tias e faço questao ir ter contigo, o Timotio, e a sua namorada tambem!!

, o meu desejo é que nós todos possamos passar de Conhecidos do Forum, e que possamos passar a AMIGOS, é o meu desejo [^].
Por isso Bravo TD no verao ai estou

Foi um prazer rever novamente outros Membros, Zizo, MMC, e salvo erro o Lino Marques, e gostei de conhecer os restantes (desculpem-me nao colocar aqui os nicks ).
Tive a oportunidade de andar no Clio 1.4 RTI do Bravo e fiquei [B)][B)][B)][B)], nunca pensei que um carro sem Status

(sou suspeito) pode-se ser tao bom como o clio, aquilo agarra-se as curvas q quando cheguei ao kart vinha a tremer......

, puxa aquilo é EXCELENTE !!!! parabens Campinhos

no verãoalteras o meu

Vlopes e Motora agora voçes

, bem fikei bem supreendido porque me ofereceram um camiao, em miniatura [:X][:X][:X], o meu muito obrigado

, voçes são IMPECAVEIS E MUITO SIMPATICOS

, e tive a oportunidade de entrar num 307 2.0 hdi , viatura que nunca tinha entrado e Motora estas de parabens adorei bastante o teu pópó!!!
O Vlopes a Motora, Eu , Luis Maia e Lino Marques, ainda fomos jantar....bem...acho q foi a Mealhada

heheh, o restaurante tinha muito boa apresentaçao, parabens pela escolha

.
Bom vou-me despedir de todos Vós e vou ver se falo com o Maia para me disponibilizar as fotos da maquina dele, para eu colocar aqui [:X][:X][:X]
Abraços a todos e ADOREI O DIA, espero q se repita muito em breve!!!!!
Abraços Realista/Daniel Matias